v: tô ficando com o Arthur
b: oi? como assim?
l: e o bak me pediu em namoro(diz mostrando o anel)
b: É OQ MULHERRRR?, TÔ CHOCADAAAA
v: se meu irmão souber...
l: tamo fudida
b: mas uma hora ou outra ele vai descobrir, e outra coisa vcs já não são mais crianças. se quiserem eu posso contar
l: já disse q te amo hj?
b: falsa do crlh KKKKKK
v: o Arthur disse que ia contar do nosso rolinho pra ele
l: o Gabriel é sinistramente medroso
b: tá, ent o Arthur tem que contar sobre vcs dps pq o caso da Lara é mais sério KKKKK
l: vamo lá agr?
b: bora, tu vai Voltan?
v: vou, quero ver a merda
l: palhaça-no quarto do coringa-
b: coringaaa?(diz entrando no quarto)
c: quié?(fala saindo do closet)
b: uii, que homi cheiroso (diz se sentando no colo dele que já está sentado na cama)
c: aí tem coisa, oq vcs querem?(diz abraçando a cintura da Babi)
l: a Babi quer te contar o negócio sobre mim
v: eu vim só de acompanhante
b: e eu vim contar
c: desenrola logo esse papo
b: bom, como tu sabe a Larissa tem 20 anos e já sabe sem digerir as atitudes dela
c: hm, prossiga
b: e como ela já é maior de idade ela faz as escolhas dela e arca com suas consequências.
ela e o Gabriel se gostam Victor, então ele pediu ela em namoro (diz olhando pra ele enquanto ele a encarava extremamente sério)
c: quando isso?(diz ainda sério)
l: hoje, hoje por volta da manhã
c: O GABRIEL TÁ LOUCO? ELE É UM SUB DE MORRO.
VOCÊ TEM NOÇÃO DO RISCO QUE VOCÊ TÁ CORRENDO LARISSA, PORRA?
ELE PODE TE MACHUCAR CARALHO
l: sim, eu sei do risco que eu tô correndo, mas coringa eu corri todo esse risco quando você assumiu essa droga de morro.
qual o risco maior? namorar um SUB do morro ou ser irmã do MAIOR traficante do país? porra coringa eu tô acostumado com o risco e eu posso muito bem me curar sozinha se ele me machucar, pode ter certeza que a sua ajuda eu não vou precisar.
agora me dá licença (diz saindo do quarto)
v: porra Victor, você não apoia a gente em nada velho (diz indo atrás da Lara)
b: poxa coringa... não precisava falar assim com ela, se ela tá feliz você deveria ficar feliz por ela né?(diz sentando do lado dele na cama)
c: bárbara, deixa de ser assim caralho. nem tudo é como você quer(diz alterado)
b: nem tudo é como VOCÊ quer coringa, a Lara está assumindo o mesmo risco que eu quando me envolvi com você(diz levantando da cama)
c: VOCÊ NÃO SE INTROMETE EM ASSUNTOS FAMÍLIARES BÁRBARA, VOCÊ CHEGOU E JÁ QUER MANDAR EM TUDO E NÃO É ASSIM PORRA (diz levantando e se aproximando da Babi que recuou pra trás) você pensou que eu ia te bater? bárbara pq vc recuou?
b: e..eu não recuei, foi o reflexo (diz com medo de sua reação)
c: eu nunca toquei em uma mulher bárbara, vc tem medo que eu te bata?
b: você quer a verdade?
c: sim
b: eu tenho medo de você me bater, você é agressivo coringa (diz olhando pra ele)
c: você sabe que eu nunca te iria te bater né?(diz olhando nos olhos dela)
b: eu não sei de nada aqui coringa, e eu acho melhor a gente acabar com esse lance agora (diz desviando os olhos dela dos olhos dele)
c: que lance Babi?(diz encarando ela)
b: a partir de hoje a gente não tem mais nada( fala e sai do quarto dele e vai pro dela)coringa on/
porra mano, ela pensou que eu ia bater nela? mais que caralho viu.
ela...ela terminou comigo? pqp, eu sou um merda véicoringa off/
ep grandinho pra vcs🤞🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙫𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙙𝙤𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙤
Fanfiction#4 barbara #1 lara #2 ansiedade #1 vidgal #1 vendidaprodonodomorro #1 invasor #3 confrontos ━━━━━━ • • • ━━━━━━ •ela é marrenta •ele é frio •ela tem traumas •ele tem seu passado obscuro •ela é uma adolescente de 16 anos •ele é um dono do morro de 22...