O som do apito soou dando início a mais uma partida de lacrosse em hogwarts school, a temporada de jogos havia acabado de começar e esse era apenas mais um dos amistosos de boas vindas a temporada de caça.
Temporada de caça é o nome dado a temporadas de jogos exclusivamente femininos, o nome tem origem em Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff, duas dos quatro grandes fundadores de hogwarts. Rowena e Helga eram grandes amantes de esportes, em especial Lacrosse e Basquete, ambas exigiram a construção de campos e quadras em hogwarts, para que os alunos aproveitem intensamente o período passado no internato, hogwarts foi fundada em um período conturbado da história, período chamado como "período de caça" onde todos aqueles que não obedeciam a coroa Londrina eram caçados até a morte ou algum destino pior, esse nome foi idealização de Rowena, em uma espécie de homenagem ao seu irmão e todos os outros que foram mortos nessa época horrorosa.
Atualmente a temporada de caça é um dos eventos mais esperados pelos alunos de hogwarts, levando em consideração que todo final de aula tem um jogo e consequentemente uma festa diferente.
E Astoria Greengrass não poderia ser menos do que atacante e capitã do time de lacrosse.
O início da partida se deu com uma multidão de alunos gritando nas arquibancadas, o amistoso seria contra o time de Bearbourtons internatos vizinhos a Hogwarts.
A bola começou com uma jogadora do time rival, que avançou ao gol em um ato burro, já que logo teve a bola roubada pelo time de Hogwarts, a bola foi tomada pela defensora Cho Chang, que avanço e lançou a bola a outra atacante Ginny Weasley, que se viu cercada por um tempo até avistar Astoria perto do gol rival, Ginny lançou a bola para a companheira de time que logo marcou o primeiro ponto do jogo, sendo seguido de gritos de euforia vindo dos alunos ali presentes.
Quem narra essa confusão de jogo era Luna Lovegood, aluna de grande apreço por parte de Astoria, poderia dizer que a garota seria até a sua melhor amiga. A garota loira narra o jogo em meio de gritinhos de aprovação e suspiros decepcionantes a cada lance feito, colocando toda sua emoção ao narrar.
O jogo continuou com o time rival tomando partido, e em uma brilhante jogada de passes marcando seu primeiro gol, dando continuidade ao jogo onde a bola começou com Astoria que logo arremessou para Hermione Granger, uma das melhores jogadores de lacrosse junto de Astoria, em um passo em falso Hermione se viu diante de uma confusão onde foi agressivamente derrubada e machucada por uma garota do time rival, com a falta sendo marcada e Hermione fora de campo pois lesionou seu ombro na queda, Pansy Parkinson faz outro gol em prol do time de Hogwarts deixando assim o placar de 3x1 no fim do primeiro tempo de jogo.
Dentre essa pausa de jogo, Luna começou os anúncios da escola, mencionando o fim do mestrado e um grande evento que será revelado até o fim de semana.
Astoria preocupada com a situação da amiga e companheira de jogo foi ao encontro de Hermione junto de Ginny Weasley para perguntar se estava tudo bem com a cacheada, que apenas respondeu em um tom divertido que precisaria de ajuda para carregar seus livros durante a próxima semana.
O segundo tempo começou com um Astoria cheia de sede de vitória, principalmente por que seu time tomou um gol logo no início do segundo tempo, Astoria início a bola passando para Ginny que desviou da bola e passou para Lilá que mais a frente repassou a bola para Astoria que marcou mais um ponto na partida.
Jogo rolando e tempo passando, ambos os times aparentemente cansados em um loop de tomar a bola um do outro, nos quarenta e cinco do segundo tempo Astoria em uma jogada extremamente brilhante passa a bola a Ginny que arremessa a bola diretamente ao gol, assim marcando o último gol da partida.
—Apita o árbitro, fim de partida com vitória de 5x2 para Hogwarts —grita Luna eufórica ao microfone.
Após a vitória os alunos invadem o campo em uma roda de gritaria e comemoração, era apenas o jogo de estreia e Hogwarts já havia feito um ótimo placar. Os Weasleys levantam a irmã e Astoria ao alto, que em seus ápices de adrenalina gritam e comemoram no campo. A algazarra só termina quando Minerva resolve interferir, mandando os alunos aos dormitórios e as jogadoras suadas ao vestiário.
Após um banho e acalmar seus nervos, Astoria sai do vestiário, dando de cara com Snape, coordenador de sua casa e professor de casa e professor de química, que perguntou se poderia lhe acompanhar até o salão de sua casa.
—Então Astoria, você é uma aluna excepcional e uma jogadora excelente, mas eu sinto muito em lhe informar que suas notas em química não foram tão boas esses dois últimos semestres, eu até esperei pra ter essa conversa com você, mas a sua tendência é piorar na minha matéria —explicou o professor e Astoria já sabia o que está a por vir, ela realmente estava mal em química, não entendia o por que, mas sabia que hora ou outra iria ser reclamada — E pensado no seu melhor eu tomei a decisão de conversar com a treinadora do time e você está suspensa por um tempo, só poderá voltar quando melhorar suas notas.
— O que? — Não deu tempo nem de contestar a decisão, snape havia desaparecido e só aí Astoria se deu conta que já estava na porta da comunal de sua casa.
🥀
Oi, pra quem não me conhece meu nome é Astoria Isabelly, meus pronomes são ele/ela e esse é apenas um começo de um universo alternativo incrível criado por mim, da saga de harry potter, sejam muito bem vindos à my atlantis!
Então vamos a alguns avisos.
1- não é minha primeira história publicada aqui, porém espero compreensão com o tempo de postagens, pois sou estudante do ensino médio que está se preparando para o Enem.
2- crio histórias de shipps que normalmente tem migalhas no canon (como drastoria), mas também tenho projetos de fanfics com shipps headcanons (linny, starprince, drarry, snacissa e etc...)
3- eu tenho outra história drastoria chamada champagne and sunshine, se gostarem dessa aqui recomendo a leitura da outra.
4- tenho universos de autoria minha, se quiser algo fora do âmbito de harry potter, entre e descubra meu perfil.
5- minhas redes social pra contato sao: vxmpsbrina no t1kt0k e kittymalfoy no instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ATLANTIS | DRASTORIA
FanfictionHogwarts é um internato da elite Londrina, com os melhores professores, melhor estrutura, melhor educação, é realmente um internato muito bem requisitado, onde estudam os melhores alunos, dentre eles Draco Malfoy e Astoria Greengrass. Draco é filho...