🍁Tanko on🍁
-m-melarga!
Haku: porque eu deveria te largar?agora que eu te achei novamente vou aproveitar....
-me l-larga seu idiota!!
Haku: você e muinto ousada...
O haku colocou um pano na minha boca,olhos e nos meu brasos me inpedindo de me mecher,enchergar ou falar....
Ele comesou a pasar a mão enbaixo da minha blusa,ele comesou a me apertar,eu estava lembrando do passado tudo estava se repetindo eu não sabia oque fazer eu...so conseguía chorar de medo......
🥀Aoi on🥀
-eu estava indo ate a cozinha comer alguma coisa,ate que eu chego e me deparo com a seguinte sena....
Era um dos pasientes da shinobu tentando estrupar uma menina de 18 ANOS! E ELE TEM 24 ANOS!! EU NÃO VOU ACEITAR ISSO!!
💐Tanko on💐
???:QUEM VC PENSA QUE E PARA TENTAR ABUSAR DA TANKO!?
Quando eu ouvi a voz... Era da aoi eu fiquei feliz...
🍄Aoi on🍄
Eu peguei o cabo da minha espada e bati ela no pescoso dele fazendo ele desmaiar, eu fui ate a tanko e tirei as vendas dela e a abrasei,ela quase foi estrupada...deve ser orrivel.
🌹Tanko on🌹
Quando a aoi me abrasou,eu me derramei em lagrimas no onbro dela
Aoi- ei calma ja passou
Dizia ela em quanto passava a mão no meu cabelo me fazendo um carinho
Depois de um tempo,ela falou para eu ir descansar ou esfriar a cabesa que falaria sobre o ocorido com a shinobu.
🌸Aoi on🌸
Eu esva indo ate a shinobu conta do que aconteseu,mais antes prendi o haku em uma sala.
-senhorita shinobu tenho algo para falar com vc e de urgensia
Shinobu: oque aconteseu aoi?
Depois de explicar*
O soriso doce de shinobu foi pra casa da merda,para um rosto de raiva e pena ao mesmo tempo
Shinobu:quando ele acordar me avisa para eu conversar com ele
-ok senhorita shinobu
Eu falei saindo da sala