Callie: Arizona você entendeu tudo errado
Arizona: não Callie. eu entendi muito bem sobre o que você falou. Porque nunca me disse nada? Você estava falando sério sobre o que sente por mim?
Callie: me diz como eu te diria isso Arizona?! Como dizer pra sua melhor amiga que a ama? Como eu vou dizer isso olhando pra você sabendo que você não sente o mesmo e ainda está namorando?! Apenas me diz!!Arizona: que droga Callie!
Você passou anos escondendo isso de mim. Caramba você deveria me contar isso
Callie: e no que isso ia dar? Você ia me foder e depois me largar como mais uma da sua lista? E como ficaria nossa amizade?
Arizona: é isso que pensa de mim?
Callie: é o que todo mundo pensa Arizona
Arizona: Callie você sabe que eu nunca faria isso com você. Você é a pessoa mais importante que eu tenho.
Minha família, meu tudo!
Callie: eu sei disso Ari! Mas eu tive medo de ser como as outras que você fica
Arizona: aí Callie eu te amo, mas não posso te amar assim!
Callie: porque não Arizona? Você em algum momento pensou em nós?Arizona: eu prometi que nunca te tocaria Callie! Prometi que você seria a única que eu não iria magoar!
Callie : só me responde uma coisa. Você me amou como eu te amo?
Arizona: desculpa Call! Eu não sinto o mesmo que você
Callie: Caramba; minha primeira rejeição foi da minha melhor amigaRisos risos
Arizona: só você pra rir disso Call
Callie: você me conhece. Eu não perco uma . Espero que ainda queira ser minha amiga e não se afaste!
Arizona: já disse Callie! Você é minha pessoa preferidaCallie: bom acho melhor eu ir embora. Ainda tenho um voo pra amanhã
Arizona: claro! Me liga quando chegar............
Será que a Arizona não sente nada mesmo pela Callie?🤭🤭
Me desculpem pelo erros, não revisei 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota que eu não posso amar
FanficArizona e Callie são amigas desde a infância ; sempre compartilhando seus segredos e maiores medos. Antes de Callie chegar em sua vida Arizona se sentia excluída mesmo sendo a mais popular ,ela se considerava sosinha e sem ninguém devido a sua cond...