Callie :
Passar esse verão sem a minha melhor amiga foi uma tortura e tanto. Mas eu precisava ficar longe dela ,não queria saber de nada relacionado a Arizona Robbins nesse verão.
Ela pode ter ficado chateada comigo mas ela vai entender
As primeiras semanas foram tediosas e tudo que eu queria era poder falar com ela e desabafar, mas com algumas semanas eu encontrei i irmão dela que eu não via a muitos anos e uau ele mudou muito desde a última vez.
Nesses últimos dias ele me fez companhia e fez com que eu me sentisse mais leve. Estou aqui perdida em pensamentos e nem percebo que ele chegou.__ Callie!!!
Mark! Nem vi você chegar
Perdida nesse seu mundo né! Mas enfim hoje vamos no bar aqui perto e você está proibida de me dizer não.
Eu tenho escolhas?
Sabe que não, agora vai se arrumar e ficar mais linda do que já é
..........
O Mark tem sido assim. Ele me trata bem e sempre diz que sou bonita, as vezes até penso que ele se interessa por mim mas logo tiro isso da cabeça porquê caras como ele não se interessam por alguém como eu
Já tínhamos saído do bar e estávamos andando pela praia.
Hoje está bem frio por aqui né
Pega minha blusa Call
É fica bem grande em mim, obrigada Mark!
Tudo bem Callie! Sabe eu estou querendo te contar uma coisa já faz um tempo
O que seria?
Olha você é incrível Callie! Sério você é a garota mais perfeita que eu conheço e eu acho que você desperta coisas em mim que eu não sei explicar,mas que eu quero muito entender.
Mark eu nem sei o que dizer eu...
Não precisa Callie. Eu não quero qie diga nada , apenas sinta isso.
Narrador:
Nesse momento Mark toca o maxilar da Callie e lhe dá um beijo. Apenas tocar de lábios. Aquele foi o primeiro beijo da Callie e a única coisa que ela pensa naquele momento era em Arizona e como contaria pra ela .
Mas a Callie sabia que não importasse o que acontecesse elas iriam sempre se apoiar, e foi pensando naquilo que ela teve a certeza de que sempre seria a melhor amiga de Ari.....O verão havia acabado e muitas coisas aconteceram desde aquela noite. Callie e Mark se encontravam todas as noites estavam tendo algo sério ,já tinha falado com sua família que deu todo o apoio pra eles.
Mas o problema era que Callie ainda não tinha contado sobre nada.
Hoje Arizona iria buscá-la no aeroporto e então Callie contaria tudo
............Callie: já estou a trinta minutos esperando por Arizona que ainda não apareceu e ela sabe como isso me estressa. Resolvi mandar uma mensagem pra ver onde ela está
Arizona:Calliope !
Callie: que susto garota! Onde você estava?
Arizona: calma aí princesa! Eu só demorei porque comprei um presente pra você e preparei tudo pra você ficar lá em casa hoje
Callie: Arizona eu nem fui em casa ainda . Não sei se vai dar pra ir não!
Arizona: ah você vai sim! Já falei com a tia Lucia e o tio Carlos que você vai ficar lá em casa e vai me contar tudo de como foi seu verão sem mim .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota que eu não posso amar
FanfictionArizona e Callie são amigas desde a infância ; sempre compartilhando seus segredos e maiores medos. Antes de Callie chegar em sua vida Arizona se sentia excluída mesmo sendo a mais popular ,ela se considerava sosinha e sem ninguém devido a sua cond...