Palavras Apenas

744 111 57
                                    

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas, palavras pequenas

Namjoon sentia-se frustrado ao ver casais por aí. Ele não odiava o amor, nem nada assim, apenas sentia inveja.

A grande maioria das pessoas já haviam encontrado sua alma gêmea, e viviam um relacionamento de dar inveja a qualquer um que ainda estivesse à procura da sua (o caso de Namjoon).

Já tinha completado seus 26 anos, cursava faculdade de áudio visual, tinha seu pequeno grupo de amigos e uma vida amorosa quase inexistente.

Sua maior frustração, porém, era ter um crush em Kim Seokjin, o cara mais lindo do campus, e simplesmente não saber como se aproximar dele.

Kim Seokjin tinha 27 anos e cursava gastronomia, então não era sempre que Namjoon poderia admirá-lo por aí, afinal, seus prédios eram longe um do outro.

A hora do almoço era o único momento que Namjoon podia observar o mais velho, as mesas lotadas e os alunos andando de um lado para o outro não deixavam claro quem, ou o que, o Kim tanto olhava. As únicas pessoas a saberem, eram seus dois amigos: Min Yoongi e Jung Hoseok, almas gêmeas, apesar de completos opostos.

- Namjoon, já deu, né? - Yoongi falou, revirando os olhos. - Você 'tá babando no Seokjin há quase três anos e não fez nada. Você sequer já falou com ele?

- Não - respondeu. - Eu não sei como me aproximar dele.

- E daí? - Hoseok perguntou. - Eu não sabia como chegar no Yoongi.

- E acabou derrubando café nele e ficando com um "caralho, você não olha por onde anda?" gravado no pulso pelo resto da vida - argumentou, apontando pro braço do Jung.

- Tá, você venceu - deu de ombros. - Mas ele não é sua alma gêmea, ele nunca falou com você e você já tem uma coisa no seu pulso.

- Só um maldito "ei" - rebateu, arregaçando a manga e mirando o próprio pulso. - Todo estranho ainda.

- Eu acho bonito, parece a letra de uma criancinha - Hoseok falou, sorrindo.

- Eu juro que ele tá falando sério - Yoongi interveio, acariciando os cabelos escuros do namorado. - Mas e daí, almas gêmeas não têm que necessariamente namorar. Olha o Taehyung e o Jimin, almas gêmeas desde crianças e só melhores amigos.

- Tanto faz, eu não faço a menor ideia de quem seja a minha - Namjoon resmungou. - E a única pessoa que eu queria, nem sabe da minha existência.

- Você fala muito e age muito pouco - disse o Min. - Sua alma gêmea deve ter o braço fechado de tanto que você fala.

- Seria até mais fácil se fosse verdade - suspirou. - E vocês dois muito reclamam e pouco me ajudam.

- É só chegar nele - Yoongi bufou. - Você complica demais.

- Ei, quem é aquele menino? - perguntou Namjoon, observando o garoto que se aproximou de Seokjin, sentando-se ao seu lado.

Yoongi e Hoseok viram-se para olhar, logo, deram de ombros.

- Não faço a menor ideia - Hoseok respondeu.

- Será que é a alma gêmea dele? - preocupou-se o Kim.

- Nah - Yoongi disse. - Os braços dele estão limpos - observou, quando o garoto levantou-se para colocar um casaco de flanela amarelo. - Tirando umas tatuagens, mas são figuras, não frases.

Palavras ao Vento • NamkookOnde histórias criam vida. Descubra agora