Você perdeu sua mãe a alguns anos.
Seu pai não é o mesmo.
Você cresceu com amor e compreensão,onde você tinha certeza que seu pesadelo jamais seria possível: uma vida planejada e arquitetada por outra pessoa.
Desde que sua mãe morreu, seu pai tem feito de tudo para que você seja o que ela sempre sonhou. Te colocou em aulas de piano como ela sempre havia sonhado em vê-la fazer. O pior aconteceu. Seu pai lhe arranjou casamento. Não era com alguem qualquer, mas com Bruno Madrigal.
Não que Bruno fosse um homem de posses,mas sua família era abençoada.Todos os membros tinham um dom. Nunca tinha falado com algum deles, mas sabia que eram muito importantes na Vila. Pepa Madrigal controla o tempo, Julietta cura com seus quitutes e Bruno via o que acontecia de ruim em seu futuro.Bom na verdade ele via o futuro, mas como só via mau agoro não era de se esperar que concluíssem isso dele.
Você nunca viu o rosto de Bruno.Voce nunca falou com Bruno.Nao falam do Bruno.
Desde que seu pai lhe deu a notícia você não consegue acreditar que isso aconteceu.Mas você sente que ele está fazendo isso por sua mãe.
Hoje era o dia de conhecer os Madrigal.Voce sabia que que assim como Felix e Augustín, você seria alguém indiferente ao lado deles, mas ao menos seria conhecida.
" Querida, use sua melhor roupa, você sabe que hoje temos seu jantar de noivado." Seu pai disse com uma entonação de animação.
- Sim, papai- você concorda.
Você procurou por seu vestido preferido.Um vestido branco e amarelo, com babados e decote nos ombros.Voce o veste, mas se sente inconformada.
Por que ter de se casar com alguém que não conhece?
Por quê?
Você sai para tomar um vento, e segue em direção a floresta.A brisa está ótima.
Você se senta em um tronco de árvore seco, a sua frente um rato lhe encarando.
- o que foi ? Vai me comprometer com algum esquisito também ?
O rato continua te olhando.
- Por que não Falamos do Bruno nessa vila ?Por que vou ter de me casar com um estranho?
Você começa a andar em círculos.
Está ansiosa.
- e se ele for feio ? Pior! E se ele me odiar ?
Você relaxa.
- talvez não seja tão ruim.
Está anoitecendo, você corre, está atrasada.
Você e seu pai vao em direção a Casita.Ao ficar se frente a ela, rapidamente os pisos te levam para dentro da casa, que acena com as persianas de madeira da casa mágica.
É incrível.
Como não amar um lugar assim ?
Alma Madrigal vem em sua direção para cumprimentar.
" Boa noite, sejam bem vindos.Estavamos esperando vocês"
Vocês a seguem até a sala de jantar com encontram Pepa, Félix, Augustín e Julietta com um sorriso amável em seus rostos.
Bruno está cabisbaixo.
Alma senta- se na ponta da mesa.Ao seu lado esquerdo, seu pai, e você ao lado do mesmo.
" Bruno, sente- se ao lado de s/n"
Com muito desconforto, ele o faz.
Depois de todos estarem em seu devidos lugares, o jantar está acontecendo como seu pai disse que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Madrigal ( Bruno X Fem Reader )
FanfictionVocê perdeu sua mãe a alguns anos. Seu pai não é o mesmo. Você cresceu com amor e compreensão,onde você tinha certeza que seu pesadelo jamais seria possível: uma vida planejada e arquitetada por outra pessoa.