Um garoto de 14 anos qual Vanitas se chamava, Tinha cabelos escuros e olhos azuis, E uma estatura média para alguém da sua idade. Vanitas estava na França em uma livraria. Ele estava fazendo uma pesquisa sobre os vampiros. Vanitas tinha um certo desejo de matar todos os vampiros, então ele procurava jeitos de mata-los, claro que ele tinha seus motivos para tanto ódio, porém não irei citá-los no momento... Vanitas estava sentado em uma mesa lendo alguns livros, ele estava concentrado naquela pesquisa. Ele estava em um vasto silêncio, para ele só havia ele e sua mente lá. Mas em um certo momento a porta da livraria se abriu... entrou uma pequena menina, Jeanne era teu nome. Ela tinha cabelos longos e macios, teus cabelos eram brancos e tinham um tom meio rosado. Aquela garotinha também tinha lindos olhos amarelos, Ela era como um girassol que havia acabado de florescer. A garota tinha cerca de 12 e 13 anos, siceramente era baixa para alguém de sua idade. A livraria estava vazia, só havia ela Vanitas e a dona da livraria que também estava lá. Vanitas chamou-lhe a atenção, e a garotinha foi para perto de Vanitas e ver o que ele lia para estar tão concentrado em um livro. Em um piscar de olhos Jeanne estava ao lado de Vanitas e quando ele se deu conta ela estava com a cara enfiada no livro tentando entender o que ele estava lendo. Vanitas deu um berro e olhou para Jeanne, e tomou um susto pois não esperava que uma garotinha daquele tamanho estivesse em uma livraria. Jeanne não era muito esperta, ler era meio complicado para ela, porém Jeanne ainda tentava.
- M-matar? É isso que está escrito?
Vanitas respondeu com um tom grosseiro
- Você é burra por acaso!? Não sabe nem ler algo tão simples!?
Vanitas retirou o livro da vista de Jeanne impedindo que Jeanne lesse. Jeanne estava curiosa, e queria tentar terminar de ler a frase, ela tentava pegar o livro porém não conseguia pois Vanitas estava a impedindo. Então Jeanne com um tom irritado falou
- Deixe-me ver! Deixe-me ver! Por que não permite-me terminar!?
Vanitas também estava irritado com a menina então deu um cascudo na cabeça dela, porém ela começou a chorar e ele não fazia ideia do que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu lhe Prometo...
FanficFanfic da vampira Jeanne a bruxa da fogueira e o humano Vanitas. Os dois personagens sentem uma certa atração romântica um pelo outro. Vanitas é o protagonista do anime, o humano que assumiu o nome do vampiro da lua azul, Vanitas. ele é o dono do fa...