DL
Já era umas 2 horas da manhã aí a tal da Melissa foi buscar mais bebida alcoólica pra gente procura ela com os olhos e logo vejo ela me chamando com o dedo pra ir ajuda ela, eu não ia não rapa mais logo pegue a chance de ver o corpinho dela de perto sem ninguém fica me fitando.
Tava nem aí quem ela era mais tava cheio de vontade de foder alguém hoje.
Olho ela de longe e ela tava com um vestinho curto que valorizava seu corpo, seus seios era fartos e médios seu cabelo era loiro e até o meio das costas, seu olhar era marcante e frio sua boca era carnuda ela tinha rostinho de neném é uma bunda enorme era magra, e baixa.
Ela sorri quando eu chego pra ajuda ela com o copo
Melissa- obg pensei que não ia ajudar!
DL- jamais nego ajuda pra meninas, principalmente essa loirinha aqui !!!
Ela vai na gargalhada e me olha com a maior cara de deboche
Melissa- chega né meu filho, kkkkkk cada coisa que ouço
DL ia fala mais a Thaís chegou quebrando totalmente o clima com a Melissa falo nada mais quando ouço meu nome sair da boca dela minhas ires escures não hora
Thaís- Daniel sai de perto da Melissa meu já disse que ela vc não vai comer
Daniel- tá me tirando Thaís sua vadia, já disse pra não me chama assim na rua meu!!!
Menor- vish qual é mano o que tá pegando aqui?
DL- essa menina aqui acha que só pq é minha prima não tenho coragem de dá um cosa nela, fica gritando meu nome aí
Menor- quero briga hj não mano bora curti, bora subir pro camarote e deixa ela aqui sem K.o
DL- só vou subi pq quero beber e fuma um baseada caso o contrário quero saber de mais nada só mulher !!!
Saio andando e deixando aquelas loucas sozinha pra trás e subo pro camarote, saio andado pelas pessoas e como sempre o som no último quando chego na escada os meus segurança já passa meu rádio e minha arma eu coloco na cintura e meu rádio eu coloco no pescoço.
Logo vou pra parte aonde dá pra ver o baile todo e olho pra baixo procurando a a amiga da Thaís pós ela era gostosa quando mando o Menor chamar as meninas pra subir pra sima
~*~*~**~*~*~*~*~*~
Foi quando ela já tava bebenda ela tava rebolando no meu pau eu sei que amanhã ela não vai lembrar porém tô nem aí não mandei beber a Thaís já tinha sumido, então já aproveitei pra dançar com a amiga dela.
Ela já veio me chamando com o dedo pra fala no meu ouvido, eu abaixei pra ela fala no meu ouvindo
Melissa- você é.. é... tão fraquinho que já tá assim ( ela passa a mão no meu volume em cima da bermuda)
Eu suspiro quando ela passa a mão na cabeça do meu pau e solta um sorrisinho de safada essa mina tá possuída só pode olha essa cara de safada.
DL- você gosta de brincar com fogo ?
Melissa- você não imagina como amo, kkkkk
Eu não aguento e puxo ela pra um beijo, ela dá espaço pra minha língua passa eu já começo um beijo quiete e rápido, com desejo eu puxo seu cabelo e coloco mais nossos corpos quando ela puxa meu lábio inferior com delicadeza e solta e volta a me beija eu soltos seus cabelos e solto um suspiro no meio do beijo.
Melissa- porra DL
DL- porra digo eu kkkkkk eita novinha kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Adventure𝔒 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔪𝔬𝔠̧𝔞̃𝔬, 𝔢́ 𝔲𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔪𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔰 𝔡𝔦𝔞𝔰. 𝔄𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔢́𝔪 𝔭𝔯𝔬𝔣𝔲𝔫𝔡𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔞 𝔞 𝔱𝔞𝔪𝔟𝔢́𝔪 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔦𝔪𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔠...