Melissa 🌺
Tava indo jantar com o Daniel quando o Cauã me liga falando que Thaís pariu eu já chorei horrores e Daniel foi pro hospital essa hora não era tão perigoso tá no asfalto.
Chegamos lá eu sai com minha barriga enorme do carro e fomos entrando no hospital ela pariu muito rápido no meu caso talvez não pode ser assim.
Chegamos na recepção e logo falo com uma mulher
Melissa- boa noite queria saber da Thaís não sei o segundo nome ela acabou de da a luz
Recepcionista- boa noite, são parentes?
Daniel- sou primo dela!!!
Recepcionista-sim quarto 230 segundo andar.
Logo saio andando o mais rápido que posso para o elevador aperto o botão pra desce o elevador logo ele abre eu o Daniel entra coloco segundo andar logo ele abre eu saio andando procurando o número logo acho já vou entrando devagarinho pra caso o neném tenha dormido .
Melissa- meu Deus tu é mão agora meu neném
Thaís- confesso eu to acabada e com sorte viu
Melissa- doeu muito por que logo sou eu e eu to morrendo de medo
Thaís- meu achei que tava morrendo de verdade
Melissa- nem me fale
Daniel- vou meter o pé pode fica aqui com Thaís vou lava o Cauã pra toma um ar
Ele sai e eu fico com ela e aquel fofura nem tinha tamanho meu Deusi
(...)
Outro dia já tava em casa a Thaís ainda tava de observação eu tava vendo na internet pra comprar um diploma da escola e depois ver c monto as coisas que vou leva pra marternidade quando a Amália nascer já tô pensando em troca de nome não sei vamos ver.
Logo acho um diploma por mil e trezentos reais e compro coloco as coisas do meu cartão realizo a compra depois saio e desço pra fazer alguma coisa gostosa tava pensando em um lasanha desço as escada pra cozinha e chego lá Daniel tava lá com uma cara nada boa eu dou de ombros e procuro algumas coisa pra realiza minha lasanha.
Abro a geladeira e dou uma olhada pego um molho de tomate e uns alhos.
Melissa- que foi Daniel?
Ele andava pra lá e pra cá com uma cara de merda
Daniel- nada bebê só pensativo
Nem dou muita atenção e volto a fazer o almoço logo ele sai da cozinha e fica eu e minha filha fazendo comida
O final tá próximo meninas 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Adventure𝔒 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔪𝔬𝔠̧𝔞̃𝔬, 𝔢́ 𝔲𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔪𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔰 𝔡𝔦𝔞𝔰. 𝔄𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔢́𝔪 𝔭𝔯𝔬𝔣𝔲𝔫𝔡𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔞 𝔞 𝔱𝔞𝔪𝔟𝔢́𝔪 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔦𝔪𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔠...