Melissa 🌺
1/3
O dia tinha passado Thaís já tinha indo embora tava só eu e o tarado do Daniel.
Daniel- qual é vai fica o dia todo a tarde toda assistindo essa merda pó?
Melissa- você mesmo falou que ia assistir o que eu queria Daniel
Daniel- tá acostumada né chama eu assim
Ele levanta e vem até a mim senta no sofá
E vem passando a mão no meu cabelo e da um cheiro no meu cabelo
Daniel- tava com saudade desse cheiro! Que shampoo e esse
Melissa- maçã verde
Daniel- bom pá porra
Ele dá mais um cheiro e passa a mão no meu pescoço já fico todo arrepiada.
Melissa- não vem com esse jogos seu de pilantra.
Daniel- tu tá ligada nois tem mo química mais então vou fazer um estrogonofe de carne pra nois depois nois conversar pq eu vivo de arroz e feijão não Doritos e bala.
Melissa- fins ok não bala, bala e vinte centavos.
Ele vai na risada e eu fechei a cara na hora otario gente pra fala a verdade vou pra escola só semana que vem vou essa semana não Deus o livre.
Ele levanta achei que ele tava de brincadeira mais não ele j ascendeu a luz eu já levantei do sofá e foi pra cozinha.
Melissa- sabe mesmo ou tá brincando?
Daniel- morei mais de 20 anos c virando Melissa acha mesmo que não sei cozinhar
Melissa- pago pra ver essa duvido você deixa isso com gosto bom
Daniel- se eu deixar boa você vai me dá o que
Me olha de cima e baixo eu do risada do pensamento maligno Deus o livre desse pensamento logo ele começa procurar as coisas pega o a carne e procura a faca ele começa a limpa a carne ele já tinha lavado e agora tava tirando o resto pra terminar de limpa.
Logo ele paga a outra panela e pica um alheios e colo um pouco em cada panela e coloca óleo a carne em uma e na outra arroz começa mexer as duas ele começa a temperar a carne e coloca água no arroz e mexe coloca sal e deixa lá logo ele volta carne depois que fica branca ele coloca um pouco de água e tampa a panela.
Daniel- vai fica em cima mesmo pó
Melissa- não vou pra dá-la assistir
Logo saio de lá e volto pro meu sofá tava com um cheiro muito bom coloco play volto assistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Adventure𝔒 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔫𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔢𝔪𝔬𝔠̧𝔞̃𝔬, 𝔢́ 𝔲𝔪𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔪𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔰 𝔡𝔦𝔞𝔰. 𝔄𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔢́𝔪 𝔭𝔯𝔬𝔣𝔲𝔫𝔡𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔞 𝔞 𝔱𝔞𝔪𝔟𝔢́𝔪 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔦𝔪𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦𝔠...