"Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem"
- Hazel Grace
Enji On:
– QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO?
– O alarme disparou do nada, mas quem seria o louco de invadir a nossa casa? – disse Yagi indo até a porta do quarto. Quando a abriu deu de cara com a minha mãe – Teka, volte para o seu quarto vou ver o que tá acontece...
– Sai da minha frente Toshinori, quero matar quem resolveu atrapalhar meu sono – empurrei ele, descendo as escadas escuto um barulho vindo da sala.
Algumas horas antes:
É por volta das 23pm, acabo de voltar duma janta com meu marido e meus pais. Estou tomando um banho para ver se essa angústia que sinto vai embora, sou tirado dos meus pensamentos quando sinto um par de braços abraçando minha cintura juntamente com um beijo em minha nuca.
– Oi meu amor, o que meus pais estão fazendo? – pedi me virando para ele, dando lhe um selinho.
– Acho que estão no quarto não vi eles quando entrei depois de guardar o carro. E como você está, ainda com aquela sensação ruim? – perguntou com uma expressão preocupada – Eu já aprendi que não dá pra duvidar dessas suas intuições.
– Pra ser sincero... ainda estou com esse pressentimento de que alguma coisa vai acontecer – abracei o Toshi – Estou com medo que seja algo sério.
– Não precisa ter medo, eu estou aqui, para te proteger – respondeu me abraçando ainda mais forte.
– Obrigado meu número 1, agora pode tomar o seu banho, vou tentar dormir.
– Pode deixar que daqui uns 7 minutinhos já vou lá com você. Boa noite meu foguinho.
Respondi outra boa noite, fui para o closet, vesti uma cueca e um calção e fui pra cama. Alguns minutos depois, escuto a porta do closet ser fechada, logo em seguida Yagi deitando-se na cama e me abraçando.
– Agora que eu percebi, daqui algumas semanas é natal – falou se aconchegando mais em mim – Iremos passar a onde aqui com sua família ou viajando?
– Podíamos viajar em família – me virei para ele – Eu, você e meus pais – a cada palavra eu beijava seu rosto.
– Gostei e para onde iríamos? Estava pensando em ir pras montanhas.
– Amei essa ideia, a minha família tem uma casa nas montanhas – falei bocejando – Acho melhor irmos dormir que amanhã temos que patrulhar – me aconcheguei em seu peitoral e adormeci.
Momentos atuais:
Ao adentrar a sala e ligar as luzes para enxergar melhor me deparo com duas figuras estranhas viradas de frente para a lareira, uma segurando duas mochilas e outra segurando algo em seu colo. Alguns segundos se passaram e os outros chegaram na sala junto de mim.
– Quem são vocês e o que querem? – perguntou Toshi indo para perto deles.
As duas se viraram para nós e vimos que eram sombras em formas físicas, a que segurava as mochilas foi em direção ao Toshi e a outra que segurava algo coberto em seus braços veio até mim e me entregou com cuidado o que segurava.
Ao descobrir um pouco o pequeno cobertor me deparo com um pequeno menino. Ao me virar para o meu marido vejo sua cara de tristeza lendo uma carta que a outra sombra havia lhe entregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises
RomanceHá 34 anos atrás uma Enji e Toshinori fizeram uma promessa a seus melhores amigos, que cuidaram de seu maior tesouro quando não conseguissem mais lutar. Anos após este acontecimento chega o dia de assumirem essa responsabilidade. (Nem uma imagem ut...