Oioi amores, tudo bem com vocês? Venho aqui trazer minha primeira fic, de uma ideia que eu simplesmente precisava ler, mas não achava nenhuma história assim. Portanto, decidi escrevê-la eu mesma.
Essa fic vai ser super soft, sem nenhum drama e vai envolver os larry fetus (meu ponto fraco). A leitura é fácil e sem complicações para quem, assim como eu, gosta de ler coisas leves.
A fic NÃO terá smut, não acho que combina com a minha proposta e não quero ver comentários cobrando isso. Por isso, já deixo avisado aqui.
Eu sou escritora de aus e tenho algumas fics em andamento nos rascunhos mas essa aqui vai ser minha primeira postagem oficial, então peguem leve comigo.
Curtam e comentem nos capítulos pois isso me motiva demais.
Já tenho uma boa parte da fic escrita, vão ser 11 capítulos + prólogo e epílogo. A ideia inicial é postar um capítulo por mês até eu acabar a fic nos rascunhos, mas posso acabar diminuindo o tempo entre uma att e outra dependendo do meu ritmo de escrita (tem hora que eu escrevo pra caralho e hora que não consigo escrever nenhuma palavra), mas não pretendo deixar muito tempo sem atualizações. Sempre vou avisar as postagens ou qualquer imprevisto no meu twitter @niallzdream então me sigam lá para não perderem nada.
Perdão pela capa feia da fic, eu não sei fazer essas coisas. Se alguém quiser fazer uma melhor pra mim, vai ser muito bem vinda :)
Also queria agradecer à Ninha e à Mah, sem elas essa fic definitivamente não existiria, obrigada por ouvirem meus surtos, ideias, infinitos prints pra lêrem enquanto eu escrevia e por todo o apoio durante o desenvolvimento dessa história!
Por enquanto é isso! Bem vindos ao Hotel Fazenda Milikinos e ao amor de Harry&Louis. Espero que se apaixonem pela história tanto quanto eu me apaixonei escrevendo :)
Início: 29.07.23
VOCÊ ESTÁ LENDO
82 vezes você. [L.S. - shortfic]
RomancePara Harry, essas férias representavam um recomeço. Iria pra longe de tudo e todos e quando retornasse da viagem para o ensino médio, seria uma nova pessoa, em uma cidade nova, com pessoas novas. Para Louis, aquela seria apenas mais uma das suas fér...