A segunda semana começou animada, cada vez mais pessoas chegavam no hotel fazenda e os grupos de amigos aumentavam consideravelmente. Harry agora conhecia mais pessoas que conheceu a vida inteira e conversava com basicamente todos os adolescentes de sua idade que se hospedavam lá para as férias.
Ele não poderia estar mais feliz.
Principalmente pelo seu grupo, por mais que todos fossem muito sociáveis e tivessem várias amizades no local, Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn estavam mais próximos que nunca. Passavam 90% de seus dias juntos e só se separavam para tomarem banho e dormirem (às vezes nem isso, pois Louis decidiu no domingo que iriam dormir todos em seu chalé e eles fizeram uma noite do pijama com muita comida e filmes de terror.) Ninguém precisa saber que ele se arrependeu da escolha do filme, seus amigos não precisavam saber que ele morria de medo de filme de terror e que não conseguiu dormir direito naquela noite.
Agora era quarta feira e Louis estava a caminho do chalé de Harry com o intuito de buscá-lo pra irem se encontrar com os outros meninos para um passeio a cavalo. O plano inicial era esperar algumas semanas para fazerem o primeiro passeio, mas quando Louis e Niall descobriram na última noite que Harry nunca tinha andado a cavalo, deixaram claro que seriam os primeiros a proporcionar essa experiência para o cacheado, logo naquela manhã.
- Bom dia, flor do dia! – Louis cumprimentou ao que o garoto abriu a porta. Tomlinson o olhou de cima a baixo, reparando nos pés de pantufa e o pijama surrado. – Por que você não está arrumado?
- Bom dia, Lou. – Harry respondeu, tapando sua boca ao bocejar.
Harry estava usando um conjunto de pijama longo, branco com detalhes creme. Seus olhos inchados e cabelo despenteado entregavam que ele havia acabado de acordar. Louis achou a visão adorável.
- Bom dia, dorminhoco. Você não foi tomar café hoje?
- Não. – Harry abriu mais a porta e deu passagem para que Louis entrasse. Ao fechá-la novamente, se dirigiu ao quarto e se jogou na cama espaçosa. - Fui dormir muito tarde lendo o livro e meus pais não conseguiram me acordar a tempo.
- Deixa eu ver se entendi. – Louis pulou na cama, sentando ao lado do cacheado. – Você não ia tomar café com a gente pois é aniversário da sua mãe e não tomou café com ela por que dormiu demais? – Harry murmurou em concordância, se mexendo na cama com os olhos fechados, como se procurasse uma posição para voltar a dormir. – E você não vai passar o dia com ela por que vai passear a cavalo com a gente e ela vai ficar com umas amigas que fez aqui.
Harry abriu levemente os olhos, seu rosto estava de lado na cama, amassando uma de suas bochechas e tornando sua boca um biquinho.
- Qual o seu ponto?
- Que você é um péssimo filho! – Louis bateu a mão na cama, se empurrando para levantar. – E que se você não for se arrumar agora, nós vamos perder o passeio. Acho que dá tempo da gente passar no restaurante e pegar algo para você comer, não quero te ver desmaiando em cima do cavalo.
- Mas a cama tá tão boa. – Harry falou, arrastando a fala, seus movimentos ainda não correspondiam aos seu cérebro direito devido ao sono.
- Você é uma gracinha com sono, mas vamos. - Louis pegou o cacheado no colo, despertando-o com um susto e levando-o ao banheiro. Ignorando todos os movimentos que Harry tentava fazer para que fosse colocado no chão, Louis era surpreendentemente forte. - Temos um passeio para cumprir. Você vai adorar e os garotos já estão nos esperando.
- Você é um chato! – Harry assumiu um bico na cara ao ser colocado no chão, sentado na privada do banheiro.
- E você é um dorminhoco. Toma um banho e vai se trocar, coloca uma roupa confortável e tênis e eu te espero na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
82 vezes você. [L.S. - shortfic]
RomancePara Harry, essas férias representavam um recomeço. Iria pra longe de tudo e todos e quando retornasse da viagem para o ensino médio, seria uma nova pessoa, em uma cidade nova, com pessoas novas. Para Louis, aquela seria apenas mais uma das suas fér...