01_ Meu primeiro dia de aula.

8 0 0
                                    


  Já era 6:20 da manhã e eu ainda não tinha levantado da cama, mexendo no celular sem ver a hora passar. 

  Hoje é meu primeiro dia na escola nova, bom, não vamos dizer que é nova, eu já estudei lá só estou em uma nova sala que não conheço ninguém hahahhaha. 

 Bom acho melhor eu levantar se não vou acabar me atrasando, primeiro levanto e faço minhas necessidades, troco de roupa e vou para escola. No caminho encontro minha melhor amiga, Laura, eu chamo ela de Lau, ela é meia doida e meio chata  as vezes mas eu amo ela, sempre esteve comigo quando eu precisei, vamos pra escola juntas e vejo colegas meus que não via á um tempo. 

 Entramos na escola e não demorou muito pro sinal bater, como eu e Laura somos de salas diferentes nos separamos no corredor mesmo, entrei na minha sala como não  conhecia ninguém, sentei na ultima carteira da fileira da porta e fiquei lá, quando  vejo um menino muito lindo, de cabelo cacheado e moreno, não espero muito e ja vou mandar mensagem para Laura. 

                                                                                      msg onn_



 - amiga vc não sabe, tem um menino muito lindo aqui na minha sala!!!!

                                                                                              - ai amiga la vai vc, sabe o nome dele pelo menos?

- não né amore ele acabou de entrar na sala, vou esperar a chamada e já te falo. 

                                                                                            - ta bom me fala sim. 


                                                           msg off_ quebra de tempo.


 Logo a professora começas a fazer chamada, descubro que o nome dele e Adam, ai que nome lindooo, eu por ser nova meu nome fica por ultimo na lista mas a professora não chamou, Adam parecendo ser um menino muito gentil falou pra professora:

     - Pro a senhora não chamou a menina nova, que ta sentada ali atrás. 

    - verdade qual seu nome fofa - eu odeio quando me chamam de fofa, mas respondi com educação é claro. 

  - Ayla, Ayla Mareto, entrei hoje, meu nome não deve estar no sistema. 

- Ok Ayla vou coloca seu nome aqui na lista então. 


Não falo nada, mas quando eu olho para o lado meus olhos vão de encontro com os olhos de Adam, aceno com a cabeça em forma de obrigada, o mesmo da um sorriso simpático e vira pra falar com seus amigos. Fico quieta no meu canto, quando vou olhar o celular tem mensagem de Laura.

                                                                              msg onn_


                                                                                                         - E ai amiga descobriu o nome dele?

- Amiga, o nome dele é lindo igual ele, o nome dele é Adam. 

                                                                                                      -Não amiga desencana, ele é o menino mais galinha dessa escola. ( como Laura ja estudava aqui a um tempo ela conhecia mais pessoas que eu) 

 - Mas amiga ele parece ser tão legal, a professora não chamou meu nome, e ele a lembrou, ele parece ser simpático, ele me deu um sorrisinho iiiiiiiiii.

                                                                                                           - Ain ta bom amiga vou desligar o cell o professor ja ta enchendo o saco aqui. 


                                                                               msg off, quebra de tempo. 

 Passou três aulas e bateu o sinal pro intervalo, saio da sala e ja dou de cara com Laura, descemos para o refeitorio, logo atrás de nós, Adam, Théo e Jack,  e todos nós fomos pra fila da merenda, pq era pão com queijo e achocolatado, como nós estamos na frente dos meninos, sentamos em uma mesa, e logo em seguida Adam para do meu lado e fala:

   - Posso me sentar aqui, ou já tem gente?? 





   Fim do primeiro capitulo galera, espero que tenham gostado, prometo que vou TENTAR ser bem ativa aqui pra vcs pra postar novos cap pra vcs <3. 







paixão inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora