Fico em casa esperando ansiosamente esperando a ligação de Adam, e parece que eu não era a única, Laura não parava de me mandar mensagem perguntando se ele já tinha me ligado. Era de 5 em 5 minutos ela acabava me deixando mais ansiosa ainda, quando vou a cozinha e deixo meu celular na bancada, eu não sou de deixar ele com som então deixei apenas para vibra.
Depois de um tempo meu celular vibra como se estivesse recebendo mensagem, um numero desconhecido.
msg onn_
- Oi aqui é o Adam, que horas posso ir pra sua casa para fazermos o trabalho, podemos ir em uma biblioteca se vc quiser.
- a oi Adam, o horário que estiver bom pra você esta bom, pode ser aqui em casa sim, só me avisa pra poder ir arrumando as coisas.
- Okk, então eu vou as 14:30 me passa seu endereço, e não precisa arrumar agora não quando eu chegar te ajudo a arrumar.
- Então tá bom até mais tarde.
Passo meu endereço pra ele, sim, eu fiquei meio decepcionada por ele ter mandado mensagem, queria que ele me ligasse pra ouvir aquela vozinha doce dele. Tenho que avisar a Laura rápido pq eu ainda tendo que me arrumar e já são 13:20.
quebra de tempo_
Já tinha me arrumado, contado pra Laura que ele vinha o horário tudo, pq ela gosta de mínimos detalhes, ela falou pra mim não mostrar muita emoções e sim agir normalmente.
Sentada no sofá estuco a campainha sofá era o Adam, me olho no espelho da sala pra ver se não tem nada de errado em mim kkkkkkkkk ( quem nunca fez isso não é mesmo).
Abro a porta lá está ele todo arrumado, bonito, cheiroso , ai esse menino me deixa nas nuvens sério.
- Entra - Eu o convido para entrar, na porta da sala ele tira os tênis.
- Não tem problema eu tirar meus tênis e deixar aqui né?? sou meio acostumado a fazer isso quando eu vou na casa de outras pessoas.
- Fica tranquilo, não precisa não, mas já que você já tirou né kkkkk.
- Onde vamos fazer o trabalho?
- Vamos para eu quarto, lá é mais espaçoso, e se for trazer as coisas aqui pra baixo vai dar muito trabalho.
- Então vamos.
Mostro a ele onde fica meu quarto.
- Vou lá em baixo pegar uns biscoitos pra gente ir comendo.
Quando volto, vejo ele olhando as fotos que tem em cima da minha estante.
- há esses são meus amigos da escola antiga e da outra sala da nossa escola.
- desculpa estar mexendo nas suas coisas só fiquei curioso com essas fotos, algumas pessoas eu reconheci mas o resto nunca vi.
- Bom acho que a pergunta que vc estava se fazendo já esta respondida kaskak.
- Quem é esse menino? talvez um namorado
- Não eu não namoro, era pra eu já ter jogado essa foto fora.
Pego o quadro que estava na sua mão e tiro a foto de dentro do quadro e rasgo em pedacinhos.
- Era meu melhor amigo, mas ele acabou brigando comigo, então achei melhor terminar a amizade. Bom mas não vamos estar nesse assunto certo.
Dou um sorrisinho fofo e fechando meus olhos, ele aperta minhas buchechas como se eu fosse um bebe, ele também afirma com a cabeça.
começamos a fazer o trabalho, depois de muito tempo terminamos.
- até que em fim acabamos pensei que nunca iria acabar. Ele fala isso se espreguiçando todo fofinho.
- Sim até que em fim, minhas mãos estão doendo de tento escrever, caramba já são 17:30 o tempo passa muito rápido né?
- Pois é né.
Ficamos um tempo sem se falar, não tinha assunto. Ele levanta me perguntando onde fica o banheiro e explico a ele, mas continuo sentada guardando as coisas.
- Eu estava pensando que a gente podia ir em uma sorveteria né. Ele fala en5trando no quarto novamente.
- Claro, tem uma aqui perto que é supere boa, mas não vai ficar muito tarde pra você voltar pra casa não?
- Não, eu moro aqui perto não é muito longe não, vamos lá então.
- vamos vamos sim.
Ao caminho da sorveteria o tempo muda do nada, o sol que estava lindo começa a sumir as nuvens começa a fechar o céu que estava lindo.
O mesmo viu que eu estava com frio e tirou seu moletom e me deu.
- Un toma, pode por, você esta com frio kakakak.
- Não, não precisa eu estou bem, chegamos é aqui.
- Toma põem logo essa blusa, tem certeza que quer tomar sorvete? gora esta frio.
- Sorvete é melhor no frio bom aqui vende lanche se vc quiser, mas eu quero sorvete.
Fomos fazer o pedido, ele como esperado pediu lanche, e eu um pode de sorvete, comemos e ele se levanta primeiro da mesa retirando o lixo e foi direto para o caixa, ele passa na mesa em que eu estava sentada e avisa que ia no banheiro. Vou para o caixa pagar a minha parte, a moça fala que o carinha que estava comigo já tinha pago. Ele sai e me espera lá fora, vou em direção a ele e pergunto:
- Porque vc pagou meu sorvete? eu podia ter pago toma o dinheiro.
- Eu paguei por que eu quis, não precisa me devolver o dinheiro. Ele fala se afastando e começando a correr pra não pegar o dinheiro. Corro atrás dele mas acabando torcendo o pé e dando um berro tão alto que eu acho que a rua toda ouviu.
- AYLA!!!!!!!!!! VOCÊ ESTÁ BEM? ONDE SE MACHUCOU?? .
Esse capitulo ficou um pouco longo né kasajsaksja, vou deixar vcs um pouco curiosos,, oq vcs acham que vai acontecer??? Não esqueçam de dar uma estrelinha. obgd por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão inesperada.
Teen FictionVida de Ayla estava indo super bem na sua nova sala de aula, novos amigos e novos professores, fazia um tempo que a mesma não se apaixonava por ninguém, depois de algumas decepções amorosas ela resolveu não se envolver com mais ninguém, até ela con...