conhecendo Adam 02_

6 0 0
                                    


   - Posso me sentar aqui ou ja tem gente?

   Me assusto pensando, com tantas cadeiras vazias, por que ele quer sentar bem do meu lado??

- Tem ngm não pode sentar. 

 Falo olhando com uma cara de espanto pra Lau, e passou o intervalo subimos para nossas salas Lau vai para sua, quando vou entrar na minha dou de cara com Adam, o mesmo olha pro meu rosto como se estivesse falando pra mim entrar primeiro, entro e cada um  vai para seu lugar. 

Ficamos trocando olhares as vezes, pedi para a professora deixar eu ir não banheiro, me levanto e saio da sala sem nem olhar pra trás. Quando volto para sala meus olhos vão de encontro com os de Jack um dos amigos do adam, ele da um tapinha em Adam como se estivesse dizendo, olha ela entrou na sala. 

 Depois disso eu e Adam ficamos trocando muitos olhares, até estranhei e fiquei me pergunto pq ele estava me olhando muito, será que tem alguma coisa no meu rosto??. 

Se passa mais uma aula, e a professora de Geografia entra na sala. 

 - Vou passar um trabalho em dupla pra vocês, um menino e uma menina por favor, vou fazer a chamada e quero ver as duplas já montadas. 

Não sei oq aconteceu, varias meninas iam até Adam pedindo para fazer duplas com ele, mas o mesmo sempre recusava, e como eu era nova não falava com ninguém acabei ficando sem dupla, e quase ngm tinham se juntado. 

- As duplas já estão montadas? perguntou a professora. 

 Quase a metade da sala negou. então a professora decidiu formar as duplas, não entendi o jeito que ela estava juntando as pessoas, só sei que ela foi falando nomes aleatorios da chamada, quando chegou na minha vez adivinha com eu eu cai, com o Adam que não foi triste, a pro mandou eu fazer dupla com o pior menino da sala o Caio. Chamei ele para sentar do meu lado, e como já esperado, ele não mexeu um dedo, eu tive que me retirar do meu lugar para sentar perto dele, bom elo menos estou mais perto do Adam. 

 A professora colocou Adam com a pior menina da sala que tbm não fazia nada. 

- Professora, posso troar de dupla? não quero fazer com ela. 

A professora ngm, pelo menos ela ainda da umas pesquisadas sobre o assusto, e o meu parceiro que ficava me provocando e não fazia nada.  Em uma hora e comecei a brigar com o CAio pq ele não fazia nada e a aula ja estava pra acabar. Adam já ouvindo que eu estava reclamando a um tempo dele, se levanta e troca de lugar com Caio me falando:

- você não devia aguentar esse peste, professora agora minha dupla é a Ayla. 

Como a professora já estava vendo oq estava acontecendo e a aula estava pra acabar ela não deu a minima. 

- Bom só se você aceitar é logico. 

Eu com a cara de assustada respondo. 

- Claro pq não hihihi.

- Alunos a aula acabou a alua, quem não acabou, quero pronto na próxima aula. 

-  É acho que vamos ter que se ver fora da escola ainda hoje. 

Quando Adam me falou isso meu coração começou a bater tão forte que pensei que ele ia sair para fora.  

- Claro, se não for problema pra você! Eu estou livre o dia todo. 

 - Okay então, pode ser na sua casa? 

- pode, pode sim, só m,e manda mensagem do horario que você vai, pra mim avisar meus pais. 

- Ta acho que vou ter que pegar seu numero então. - Ele fala dando um sorrisinho, não sei se foi na maldade ou não, mas eu pirei quando ele falou isso, cara eu vou ter o numero do Adam, ain mds. 

-  Ta bom anota ai.

 Passo meu numero pra ele e volto pra minha carteira, pq essa era a ultima aula do dia,  o sinal toca, antes de eu sair pra trás escuto alguém me chamando, quando eu vejo Adam correndo em minha direção, ele me da um abraço e fez um sinal como se estivesse falando 'mais tarde eu te ligo'. 

 Fico parada acho que uns 40 segundos na frente da porta, q meu deus, aquilo me pegou de surpresa, volto ao meu estado normal com Laura me chamando e me chacoalhando feito loca, volto ao meu estado normal. 

- Você ta bem gata? 

- To, to sim, vamos que tenho muitas coisas pra te contar. No caminho pra casa conto tudo para a Lau. 

- Menina quando ele for embora da sua casa quero saber de tudo que aconteceu viu. 

 Concordo com a cabeça e entro em casa, ansiosa pela ligação de Adam. 




 oiiii pessoal voltei, desculpa não ter postado antes o segundo cap, é que eu escrevo quando não estou me sentido bem ou quando estou sem nada pra fazer, decidi escrever agora pq umas coisas andarão acontecendo então decidi escrever. Logo logo eu volto. Obgd 


paixão inesperada.Onde histórias criam vida. Descubra agora