Capítulo 03🏉🏃

739 64 15
                                    

Leandro via com inveja Joel chegar todo feliz no escritório da HB produções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leandro via com inveja Joel chegar todo feliz no escritório da HB produções. O sorriso de Joel o incomodava.

Cristina e Josiane correram para o amigo todas muito ansiosas pro casamento.

_ Amigo, onde vão passar a lua de mel  ?

Indagou Josiane sorridente Leandro revirou os olhos.

_ Em Dublin. Como sabem o Rocky tem assedencia irlandesa então iremos pra lá.

_ Hummmmmm que chic  !

Leandro ao ouvir aquilo mordeu a língua até sentir gosto de sangue.

_ Que tal depois do trabalho irmos comer pizza relembrar nossa época de faculdade afinal será a última vez que saímos todos solteiros._ Sugeriu Cristina em seguida ela olhou para Leandro e o convidou.

Ele levantou da cadeira abruptamente e com voz rispida respondeu  : _ Não, não quero comer pizza na verdade eu não quero nada.

Batendo o pé ele saiu da sala rumo ao banheiro. Joel, Cristina e Josiane ficaram atônitos.

_ Gente mas o que deu no Leandro  ? Ele anda tão estressado ultimamente. _ Reclamou Cristina.

_ É falta ..... só pode._ Riu Josiane.

_ Não fale isso amiga, não sabemos que lutas o Leandro está passando, se ele ao menos contasse o que o incomoda tanto eu poderia ajudar. Não consigo entender o que deixa Leandro tão descontente. _ Falou Joel triste.

Leandro fechou a porta do banheiro lavou o rosto na pia se olhou no espelho.

_ Não é justo ele ter um relacionamento tão feliz eu quis aquele homem primeiro e o invejoso do Joel catou ele de min ..... agora fico sozinho sem ninguém e ele irá casar.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

Depois do treino Wendel e Rocky se encaminhavam pro vestiário.

_ To até com medo desta despedida de solteiro Wendel olha sou um homem comprometido então nem pense em aprontar pra min.

_ Óbvio que não Rocky, confesso que vou sentir falta das nossas farras lembra quando você comeu aquela morena delicioso enquanto o corno assistia naquele clube de swing  ? Cara tu virou lenda.

_ Isso é passado Wendel. Agora pertenço somente a uma pessoa : Joel.

_ Não vai sentir falta de variar o cardápio  ?

_ Joel tem tudo o que quero. Com ele não existe monotonia.

Os dois riram entrando no vestiário.

Do lado de fora em um automóvel Leandro vigiava o momento em que Rocky  saisse.

_ Hoje será a última oportunidade de Rocky desistir de casar com aquele magricelo e ficar comigo que sou o grande amor da vida dele.

FODIDAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora