Capítulo 07🏉🏃

637 65 15
                                    


Leandro praticamente invadiu a casa de Rocky.

Incrédulo Rocky ficou olhando Leandro se sentar despreocupado no sofá.

_ Olha Leandro to muito arrependimento pelo que fiz eu não quero confusão  ........

Leandro interrompeu : _ Não vim aqui escutar lamurias. Olha que delícia de você nesta cueca boxer branca com esse pacote da felicidade ai cara vim aqui pra sentar gostosinho.

_ Que  ! ? Pois pode ir embora. A última coisa que tô pensando em fazer é sexo. Graças ao sexo desenfreado perdi o grande amor da minha vida.

_ Esquece o Joel daqui a pouco ele te esquece e arranja outro.

A possibilidade daquilo acontecer oprimia o coração de Rocky. Só de imaginar Joel com outro alguém um bolo se formava na sua garganta.

_ Vai embora Leandro por favor.

_ Tira o pau pra fora te faço um boquete e em instantes você irá esquecer esse amor ridículo.

_ Sem a menor chance, não quero transar com ninguém.

_ Agora tu não quer mesmo né ordinário mas ontem você tava dando várias estocadas no rabo de duas pessoas.

_ Chega  ! Chega  ! Sai já dá minha casa !

Leandro se levantou com raiva chegando bem seu rosto perto de Rocky.

_ Quando quiser fuder estou a sua total e inteira disposição.

_ Não perca seu tempo. _ Rocky bateu com força a porta atrás de si.

Sentou-se no sofá esfregando os cabelos com a mão. Ah como ele gostaria de retornar ao passado e concertar tudo aquilo.

A culpa e o arrependimento o consumiam.






Joel Antunes preferiu trabalhar pra manter a mente ocupada. Só que sua mente fazia questão de mandar flash recordando a traição de seu ex futuro esposo.

O jeito que o corpo dele tremia devido aos espamos  ....... a forma como ele olhava pras bocas que lambiam direto da fonte o resto do semen  ...........

Josiane o retirou de suas lembranças deploráveis trazendo lhe uma xícara com café quente.

_ Joel, achei que gostaria de um pouco de café.

_ Obrigado Josie café sempre é bem vindo.

_ Cada o Leandro  ? O serviço dele tá atrasado como ele sai sem dar explicações  ?

_ Eu acabando de fazer essas planilhas posso adiantar o serviço dele.

_ Nada disto Joel, você não é obrigado a facilitar a vida de quem não quer nada com a dureza.

_ To de boa Josie. O que realmente eu presciso é ocupar meu tempo  ...... pra não pensar não lembrar.

Josiane segurou a mão do amigo seus olhos cheios de compaixão.

_ Como você tá querido ? 

_ Em frangalhos Josiane. Me sinto péssimo.

_ Permita-se sofrer neste primeiro momento depois você tem que seguir em frente.

_ Você tem toda razão minha amiga.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

No treino de rugby no final da tarde Rocky descontou toda sua frustração jogando de forma agressiva.

Empurrando com mais força que o necessáraio levando seu corpo ao limite.

FODIDAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora