Capítulo 04 🏉🏃

807 70 17
                                    

Duas línguas uma masculina e outra feminina trabalhavam no cacete durissimo de Rocky.

Ele não conseguia escapar de toda aquela luxúria deliciosa.

Muitas coisas estavam ocorrendo naquela salão.

Evandro um dos jogadores do time estava no chão comendo uma bela morena.  

Uma outra engolia o pênis de Wendel deixando ele bem molhadinho.

Os prostitutos lamberam o saco de Rocky fazendo-o delirar.

_ Parem com isso ............

Ele tentou protestar mas o tesão era muito mais forte.

Ele abocanhou o seio da mulher, lambendo, sugando sentindo sua textura. Seus dedos desceram pra fenda entre as pernas.

Dedilhou o clitóris dela fazendo-a gemer enquanto o garotão tratava seu pau com a boca.

O único ali que tinha dois ao seu dispor era Rocky ele estava alucinado pela bebida e a lascívia não conseguia pensar em nada mais.

Ele logo estava afundando seu pau grosso no meio das pernas dela . A morena prendeu suas pernas entre a cintura de Rocky encaixando com perfeição  . . . .

Rocky passou a meter forte , enquanto afundava o rosto em seus peitos.

O saradão usava sua língua nas bolas de Rocky que batiam contra a bunda da mulher.

_ Aí Ui nossa que pau maravilhoso  ! Poxa como você mete gostoso, tô sentindo ele todinho preencher os lados da minha buceta.

Os olhos verdes do jogador de rugby demoravam a beldade com desejo vendo a sucumbir perdida de tesão.

Rocky enfiou o dedo no orifício anal dela enquanto o pau estava no fundo da vagina dela. Ele metia o suor voava daqueles corpos bonitos.

Rocky rugia dando o que ela queria receber.

Mas o saradão também gostaria de receber.

Rocky nem prescisou pedir para que ele fiquesse de quatro. Puto que é puto sabe o que fazer.

  Rocky encostou o cacete no cuzinho piscante e empurrou, sem cerimônia. O sarado deu um berro, na verdade, um urro, misto de prazer e dor.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

Joel não entendia porque Leandro queria ir naquele clube aquela hora da noite.

_ Não sei porque você quer fazer neste clube Leandro deve tá fechado para sócios já são quase dez._ Impaciente Joel no volante explicou.

Leandro com cara de maldade explicou :

_ Quero conversar com você em particular por isso reservei duas mesas o dono do clube me conhece.

_ E sobre o que quer conversar Leandro.

_ Sobre o amor ...... a paixão....... casamento  fidelidade...... nunca tive essas coisas confesso que estou com um pouquinho de inveja de você.

Joel riu e respondeu docemente :

_ Não Prescisa ter inveja de min um dia você encontrará um amor todo especial.

_ Queria que fosse igual o Rocky .

_ Que Leandro  ! ? _ Joel olhou para Leandro perplexo.

_ Desculpe é que ele tem todos os requisitos que admiro em um homem tanto físico como no caráter, tu não tem ciúmes tem ?

Joel voltou seus olhos pra estrada depois pediu : _ Não é questão de ciúmes Leandro e sim respeito. Iremos nos casar. Rocky vai ser meu esposo portanto peço que se coloque no seu devido lugar.

_ Claro. _ Lacônico Leandro falou escondendo um sorriso ao ver o clube no final daquela rua.

🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵🔵

Rocky tirou o pinto do cu do saradão e se preparou para lançar um farto jato de esperma sobre ambos que esperavam ansiosamente com suas bocas abertas.

Rocky sentiu aquele calor subindo pelas bolas. Então explodiu numa gozada magnífica.

_ AAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Os rostos do homem e da mulher cobertos de gala então eles se beijaram. 

Rocky viu seu sorriso sumir ao perceber Joel parado na porta do salão. Ele presenciou o último ato.

Rocky sem saber o que fazer ainda segurava o pau. Ao lado de Joel Leandro tinha um sorrisinho de satisfação. 

Nada podia descrever a tristeza que Rocky encontrou naquele olhar. 

Dor . . . Decepção  . . . Raiva . . . Humilhação. 

Joel se virou saindo Rocky foi correndo atrás mas ao perceber que estava nu voltou para trás vestindo a cueca verde.

Agora sim ele saiu e Leandro bateu palmas. 

_ Casamento cancelado com sucesso. _ Riu ele.

Joel corria pro carro as lágrimas nublavam sua visão  ...... a dor dilacerava sua alma. 

Seu coração nem existia mais. Chegou na porta quando Rocky vinha correndo pelo estacionamento semi nu gritando :

_ Porfavor Joel espera  ! Vamos conversar  !

_ Porfavor Joel espera  ! Vamos conversar  !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FODIDAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora