S/n: on
Hora 03:00.S/n Tava numa festa com Ji-soo e o seu irmão só que s/n esqueceu seus pais falaram que ia ter um jantar ontem às 7 horas.
~ Quebra de horário~
S/n: off
Sg:on
Hora 09:00.S/g Que horas ela vai chegar, s/p
desculpe pela demora eu vou ligar para ela de novo.
XXX não tem nenhum problema vamos esperar mais um pouco não chegar vamos vir outro dia.~
Quebra de horário~
Hora 10:30.
S/n
Chegamos a tava muito top,
s/p
bonito né chegando essa hora de uma festa você nem para conselhar a sua irmã né.S/n appa omma.
Olá senhor e senhora kim.
Oi s/g.
S/g ver que é s/n a vi que enão comprimentou S/g como S/g se cumprimentavam porque S/g era uma ex dela eles se conheceram na escola, Eles terminaram porque S/g fez uma aposta com os amigos dizendo que pegasse s/n só que S/g se apaixonou por s/n se apaixonou por S/g só que s/n descobriu sobre aposta terminou tudo.S/n pensamentos on
"Finge que nada aconteceu naquele momento eu tinha sentimentos por ele mas nunca irão mostrar ele me magoou muito não sei se eu consigo perdoar ele mas eu já tô em outra sai para festa beber todas com outras pessoas pega outras pessoas levando a vida com isso,maisNunca fui a mais querida da família meus pais só falam que eu só saio para festas e que nunca vou dar orgulho para eles passou uma noite várias vezes ele já falaram Nunca liguei muito porque quem chama de mãe não é minha mãe de verdade minha madrasta Só que todo mundo acha que ela é minha mãe eu descobri há um tempo atrás e o meu pai nunca gostou de mim eu era filha desejada"
S/n on
Ah desculpa o atraso é que eu tinha esquecido do jantar Cheguei agora de manhã né mas sobre o que vocês queriam falar pode falar agora.
S/p on
Não a gente marcou um jantar para noite aí falaremos lá não chega atrasada será às 8 horas na noite.
S/n on
Ok.Então eu fui para o meu quarto descansei um pouco dormi acordei já era 5 horas então comecei a me arrumar o jantar ia ser um restaurante que nossa família e ia bastante tempo Xxx todo mundo conhecia a gente lá a comida de lá era muito boa.
Chegando lá o irmão do suga o xxx eu vou um amigo só que eu conheci ele ele era um amigo meu de muito tempo que a gente fica conversando dava para ver que eu chegar tava morrendo de ciúme até que gosta os pais chegaram porque a gente tinha chegado mais cedo.
S/p
Oi a todosS/m
Ola a todos💫Desculpem o erro de português e por não estar publicando mais, espero que vocês gostem eu vou continuar ela💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n suga [BTS]
Fiksi PenggemarS/n conheceu o suga em um acidente e lá eles se conheceram e o resto se você está curioso para descobrir vai ler. ⚠️plágio é crime⚠️.