116 11 1
                                    

Sinto o medo ao ver a altura que estávamos. Olhei para baixo e só vejo mar. Ainda não faço ideia onde vou me casar, Joseph apenas me falou que seria algo mais reservado. Pelo jeito, tinha razão... Não sei quanto tempo estou no jatinho, mas parece ser muito já que Harley e Bae estão agoniados de ter que ficar parados.

- Aqui é fantástico - diz minha amiga e concordei.

Isso é verdade. São seis poltronas e ainda tem um sofá. As poltronas esticam e viram camas na qual a Hilary já está deitada. O ambiente em si é na cor bege e branco, bem leve...

Vou me casar, eu vou me casar e isso é tão surreal quanto tudo que já aconteceu comigo. Nunca achei que esse dia ia chegar, nunca fui de sonhar em entrar de vestido de noiva em uma igreja. Nunca pensei em jurar amor eterno para alguém enquanto ouço essa pessoa me jurar a mesma coisa.

Minha vida mudou, não sou a mesma Lisa do passado, muito menos aquela garotinha medrosa e cheia de traumas. Sou uma mulher que aceitou tudo o que aconteceu, aceitei minhas cicatrizes e reconheço que foram elas que me fizeram ser quem sou hoje... Max, ele estaria feliz!

Meu menino ficaria feliz com minha felicidade, disso não tenho duvida. A única coisa que eu queria mudar no meu passado é referente a ele. Eu teria feito ele sair dali, teria contado a minha vó ou não teria ficado parada naquele momento... Não posso pensar nisso, não agora.

Agora vejo uma casa, o telhado é na cor azul claro e as paredes são brancas. O sol reflete nela e fico encanta com sua beleza. Tem dois andares e ao redor dela vejo a vegetação tão verde e viva. Observo movimento de pessoas lá em baixo e todas olham para cima, procuro por Joseph ou alguns dos meninos, contudo não encontro.

O jatinho pousa e logo eu saio. Estamos afastados da casa agora, vejo um caminho de terra e a primeira pessoa que vem ao meu encontro é o Raul. Sorrio para ele assim que ele agarra meu braço para si.

- Minha querida, não sei como fez isso, mas você não estragou nem a maquiagem e nem o vestido - olhei para o vestido

- Será porque você falou que se eu amassasse o vestido você arrancaria um dedo meu? Acredite, tenho medo de você e não me resta dúvida de que você arrancaria mesmo. - na mesma da hora ele jogou a cabeça para trás e sorriu alto

- Amo o seu senso... Venha, precisamos ir - virei para encontrar Hilary e as crianças, mas percebi que eles vão em direção a casa quase correndo.

Raul me fez parar e começou retocar minha maquiagem. Sinto o sol em meu braço e o cheiro de água salgada invade meu nariz. Respiro fundo e fecho os olhos.

- Isso... Eu poderia fazer isso para o resto da minha vida - sussurrei

- Eu também! - ouço ele dizendo

Assim que ele se afastou, me abaixei e tirei o salto dos meus pés, ele tentou me conter, mas falei que queria sentir a areia, e meu Deus, que delícia. Levemente quente e tão fina, parece uma segunda pele em meu corpo e caminho alegremente por ela. Ao chegar na casa, descubro que ali é o fundo. Tem uma pequena porta e uma escada branca e entramos nela.

A cozinha está a todo vapor, quase ninguém repara que estou passando ali. Ouço pessoas conversando lá fora, mas ao invés de sair, Raul me guia para o andar de cima... Subo uma enorme escada e fico pasma com a quão luxuosa e ao mesmo tempo simples essa casa consegue ser. Os moveis tem detalhe dourados e delicados, há quadros em várias paredes.

Parei ao ver uma foto de uma mulher loira, ela parece com Bela. Seus cabelos brilham e ela olha diretamente para a câmera enquanto dois meninos se aproximam. Logo ao lado vejo outra foto, parece que foi tirada no outono, a mesma mulher e um homem estão atrás de uma arvore e logo abaixo três criança. Olhei outra foto onde a mulher segura uma menina, tão loira quanto ela...

PerversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora