Por favor, leia!

240 35 27
                                    

Suponho que mais da metade parou de acompanhar meus livros e par ser honesta eu não julgo, pois se fosse eu no lugar de vocês também teria parado kakakaka... Mas hoje preciso conversar com vocês, preciso contar o que vem acontecendo. 

No começo, o Wattpad era como meu diário, eu escrevia tudo e quando digo tudo, era tudo mesmo e hoje eu preciso escrever tudo que estar preso na minha garganta.

Então vamos lá!

Na virada de ano do ano passado, eu fui pedida em casamento pelo meu melhor amigo/namorado depois de um ano e quatro meses de namoro. Como já sabíamos o que queríamos, fomos atrás das papeladas em Fevereiro desse ano e no dia 10/03 a gente casou... Foi perfeito, tudo estava perfeito.

Finalmente eu tinha arrumado um emprego no qual eu entrava as 08:30 e saia as 18:00 mais só chegava em casa as 19:00... Eu não tinha tempo, precisava me dividir em três para satisfazer todos ao meu redor.

Estava tudo ótimo, perfeito e para ser sincera nunca havia me sentindo tão bem. Logo eu comecei a passar mal no trabalho, fiquei uma semana em casa por achar que era dengue já que meu corpo todo doía, só vivia vomitando e tudo mais até que eu descobrir que estava grávida.

No dia que fiquei sabendo eu chorei feito louca por medo de tudo, eu e meu marido ainda não temos nada e um bebê seria muito difícil, mas com ajuda do meu marido e das nossas família, eu fui entendendo que tudo bem, iriamos dar um jeito. Então em pouco tempo todo mundo sabia e todo mundo estava feliz. 

Mas é ai que tudo dar errado.

Dia 09/04 fui trabalhar como qualquer outro dia, mas nesse dia eu estava sentindo mais "cólicas" do que o normal, lembro que eu estava em pé no ônibus e fiquei repetindo na mente "Calma bebê, assim eu não aguento"...

Cheguei no meu trabalho, abrir a loja e me sentei e nesse hora sentir algo descendo, então peguei o absorvente e corri para o banheiro e quando desci minha roupa tinha um coagulo na minha calcinha e logo outro caiu e naquele momento eu lembro de ter pensando "Estou tendo um aborto"... Liguei para minha mãe e ela mandou eu correr para o hospital e assim fiz.

Demorei muito para ser atendida, eu não conseguia nem falar com a enfermeira. Eu só chorava e minha mente repetia que eu havia perdido... Entrei na sala da médica, ela fez o toque e falou que meu colo do útero estava fechado o que significava que eu não tinha abortado, porém eu poderia vir a ter um aborto e por isso precisava de repouso total. Nesse mesmo dia, minha ex patroa me colocou para fora, mas eu nem me importei porque meu bebê era para importante.

Eu precisava fazer alguns exames para tirar a duvida se tinha ou não perdido, mas como era sabado tinha que esperar até segunda. Eu fiz o que a medica falou, fiquei sem fazer esforço.

E então foi 11/04 que eu recebi a confirmação que eu tinha sofrido um aborto espontâneo e meu mundo desabou para ser sincera.

Sabe o que me dói mais? Eu sentir que algo de ruim iria acontecer... Antes de eu saber que estava gravida, me lembro de estar deitada com meu marido e ai abrir os olhos e falei do nada "Estou gravida", isso antes de fazer o teste. Quando fui atrás para marcar o pré natal, me falaram que só dia 19/04 e eu olhei para meu marido e falei que algo ruim iria acontecer e que eu queria pagar uma consulta para ver se meu bebê estava bem. No dia que tudo aconteceu, eu sentir que algo estava errado. Eu sentir e não fiz nada. Nada!

Deste que descobrir da minha gestação, eu estava desejando melancia porém depois que cheguei do hospital eu não quis mais, nem no domingo e nem na segunda, mas fui perceber os sinais na segunda feira. 

Eu estou perdida gente. Eu tento mostrar que estou bem, mas eu choro sozinha quando meu marido está dormindo.

Depois disso eu me sinto vazia... Se tivesse tirado uma perna ou um braço meu, eu sentiria menos falta é isso que me assusta. Eu não consigo olhar para um bebê ou para uma mulher gravida que a dor vem com tudo.

Eu não estou bem e não sei como ficar bem...

Eu vou voltar a escrever só não sei quando já que não consigo mais nem pegar um dos meus livros físicos para ler. Eu abro o notebook para escrever e nada sai...

Eu vou voltar ativa, mas talvez demore um pouco mais que o esperado só por favor, não desiste de mim!!!

Obrigada por ler até aqui, até logo!

Com amor, Alice

PerversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora