Novo dia

154 14 3
                                    

Eu acordei no dia seguinte, ainda em sua cama porém ele não estava mais lá.
Sai pela casa procurando por ele mas não o encontrei, então voltei para o quarto.
Eu não tinha percebido mas tinha um bilhete em cima da cama, então o peguei e o li.

"fui trabalhar e quando der seu horário venha também"

Eu tinha esquecido totalmente do trabalho!! Então coloquei minha roupa e fui. Parece que não sou mais uma prisioneira dele.
Cheguei lá e fui em direção ao meu balcão e pra minha sorte a marly estava la....
*Marly* -Onde você estava? Porque demorou tanto? você não pode se atrasar deste jeito!!
*S/N* -eu perdi a noção do tempo
*Marly* -de noção vc realmente não tem nenhuma!
*S/N* -como você pode falar assim comigo? Que eu saiba vc não é a chefe!!
*Marly* -não sou a chefe mas trabalho diretamente para ele! Oque será que ele fará se eu contar a ele que vc anda se atrasando?
*S/N* -pode ir contar! Não tenho medo de você nem dele.
*Marly* -Pois deveria! Agora tenho mais oque fazer! Adeus.
Aff eu odeio tanto essa garota!
Meia hora se passou e ela voltou com uma cara de surpresa.
*Marly* -o chefe esta te chamando na sala dele... OQUE VC FEZ DESTA VEZ?
*S/N* -que eu saiba nada.
*Marly* -ISSO É ESTRANHO! ele não costuma ficar chamando ninguém para a sala dele!! Apenas eu!!
Eu vi na cara de marly sua frustração e um possível ciúmes.
*S/N* -pois eu estou indo.
Entrei dentro do elevador e enquanto a porta se fechava dei um tchauzinho debochado para Marly.
Mesmo não sabendo o porque dele me chamar para lá, fiquei um pouco espantada.
Bati em sua porta. E ele a abriu.
*jungkook* -olá S/N, entre pfv.
Eu entro e ele fecha a porta.
*S/N* -porque quis que eu subisse até aqui?
*Jungkook* -eu queria te ver. Só isso mesmo.
Dei uma risadinha com vergonha.
*jungkook* -você dormiu bem?
*S/N* -Sim! Porém cheguei um pouco atrasada...
*Jungkook* -sem problemas.
ELE ACABA DE DIZER QUE NÃO TEM PROBLEMA EU CHEGAR ATRASADA?
*S/N* -achei que teria. Já que a marly surto comigo.
*Jungkook* -ela brigou com você?
*S/N* -sim!
*Jungkook* -que otimo saber disso.

Hehe Marly! Acho que você acaba de se meter em problemas!
*jungkook* -agora vou sair pra uma reunião de negócios. Você pode fazer um favor para mim?
*S/N* -claro, oque é?
*jungkook* -fique aqui na minha sala e vai recebendo uns papeis que vai chegar ok? E provavelmente vou de lá direto pra casa então vc vai fechar a porta da empresa quando der o horário ok?
*S/N* -esta bem..
Ele me da um beijo em minha testa e sai.
EU ACABEI DE RECEBER UMA DAS MAIORES RESPONSABILIDADES?!!Ele confia em mim!!! concerteza eu não quero decepcionar ele..

•Taça de vidro• /jungkoookOnde histórias criam vida. Descubra agora