Capítulo Único

2.3K 154 22
                                    

Não que não estivesse feliz por estar de férias, mas Jimin era do tipo que tinha um formigueiro no cú, então estar folgado e estar num tédio insuportável pra ele era a mesma coisa: ligado no 220 e sem ter o que fazer, puta que pariu.

— Merda. — Reclamou, jogado no sofá de cabeça pra baixo e pés pra cima. — Se pelo menos o TaeTae estivesse aqui...

Essa era a pior parte: ele e Taehyung nunca conseguiam pegar férias juntos e aquilo era simplesmente um saco. Queria estar com Taehyung, dormir até tarde agarradinho com ele, almoçar pipoca enquanto assistiam Netflix, depois tomar um banho quentinho e fazer amorzinho antes de dormir.

Aliás, saudades de transar com Taehyung.

— Aff... — Espremeu uma almofada contra o rosto, frustrado. Saudades de transar com o próprio namorado era foda; por que estavam a tanto tempo sem transar, aliás?

Girou pro lado e saltou do sofá, de repente animado. Tinha tido uma ideia: nada demais, só que não tinha nada pra fazer mesmo, então... Por que não, né?

Foi pro quarto e abriu seu lado do armário.

— Hm... não, não... — Saiu abrindo as gavetas e jogando o que não queria na cama. Porra, aonde tinha guardado aquilo? A verdade era que nunca tinha usado: e sinceramente, quem usa? A gente compra essas coisas pra na hora "h" se esquecer que qualquer merda dessa sequer existe... — Ah! Achei! — Mas estava ali, no plástico ainda: um par de meias arrastão pretas, uma gargantilha de spikes e uma tiara de chifres. Por um momento ele soltou uma risadinha soprada se imaginando vestindo aquilo e até se perguntou porque chegou a comprar, mas depois que colocou tudo até que... Realmente era sexy?

Se sentou na cama e se olhou pelo reflexo no espelho da porta do armário: as pernas grossas marcadas na meia de treliças apertada, o pescoço destacado por causa da gargantilha, os chifrinhos despontando dos cabelos pretos desalinhados: todo o corpo branquinho parecendo destacado naqueles detalhes negros.

Até que estava bonitinho, pensava, maneando a cabeça pro lado; quem sabe...pedir a opinião de mais alguém ajudasse?

Pegou seu celular, abriu na conversa com Taehyung e tirou algumas fotos. Enviou.

21 minutos, recebido; 33 minutos, visto; 37 minutos: "Você está fodido".

Jimin soltou uma risadinha. Pobre TaeTae... Será que estava muito ocupado? Ele demorou pra receber a mensagem, talvez estivesse numa reunião ou algo assim. Bom, de qualquer forma, ele só ia voltar pra casa às seis, tinha tempo de conversar mais um pouquinho com ele, certo?

Tirou mais uma foto, só mais uma, agora que estava deitado de bruços na cama. Mandou.

1 minuto, recebido; 13 minutos, visto; 31 minutos, visto.

— Aish... — Droga, ele estava mesmo ocupado; na verdade nem deve ter ligado muito pras fotos e só respondeu as primeiras pra não no deixar no vácuo, talvez? Enfim, eram namorados há tanto tempo, aquele tipo de coisa nem devia fazer tanta diferença. — Mas valeu a tentativa. — Jimin murmurou de si pra si, levantando da cama finalmente, pronto pra tirar aquela fantasia sexy devil, quando o celular vibrando na cama o fez parar com os dedinhos já nas barras de uma das meias.

"Espero que já esteja de quatro na cama, se não vai ser pior pra você"

— Quê? — Se perguntou alto, confuso. Taehyung demorava meia hora pra responder e respondia aquilo?

"Você quer que eu fique de quatro até seis horas???", Digitou e enviou, ao que Taehyung leu imediatamente.

— E você pensou mesmo que eu ia ficar passando vontade esse tempo todo?

Sloth - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora