É como se uma escuridão me engolisse mais e mais... E eu não pudesse fazer nada... Esse banheiro está cada vez menor...
Cala a boca Kim, eu não aguento ouvir você batendo nessa porra de porta...
Eu só queria poder fazer sucesso pra dar a vida que eu não tive pra Hailie... Agora... Não tenho mais forças pra seguir em frente por ela... Desculpa filha...
Tudo finalmente ficou escuro. É quase como se eu sentisse meu corpo morrendo totalmente, mas um órgão por vez, é como se doesse sem eu sentir, até que meu corpo começou a arder.
- Marshall... - Uma voz demoníaca me chamava. - Você quer mesmo isso?
Sim... É como se ele pudesse ouvir minha mente...
- E eu posso... E também posso te dar o sucesso que você almeja... Só vou querer uma coisa em troca...
O que? Eu estou desesperado, te dou tudo o que tenho pelo bem da Hailie.
- Você verá... Agora ressurja das cinzas meu querido - Ele disse um nome estranho mas eu não consegui entender o que ele disse...
Meu corpo começou a reaquecer... eu conseguia sentir tudo voltar, a dor sair mas ela vinha de dentro pra fora saindo pelos meus poros...
Eu ainda estava inconsciente, mas sentia a vida voltar a passar pelo meu corpo. Eu sentia minha boca mexer, provavelmente estão me alimentando...
Não... Eu estou dizendo coisas... Coisas que eu não consigo entender... Será que eu estou consertando tudo? Será que eu estou piorando tudo? Será que eu machuquei alguém com essas palavras? Será que eu machuquei a Kim?
Eu só tentava entender minhas próprias falas, que pra mim, mais soavam como sussurros.
De repente, tudo ao meu redor começou a virar caos, mas palavras se sobrevoavam as imagens, mas era algo mais.
Rimas.
Eu tinha um poder lírico maior do que eu jamais imaginaria, tudo o que eu via eu conseguia bolar rimas, era impressionante. Eu senti meu cérebro absorver esse poder. E também sentia minha boca mexer sem parar, provavelmente eu estava freestyling inconsciente.
[...]
Eu não sei quanto tempo eu passei caminhando até aqui, mas eu tive umas visitinhas da voz, que me disse pra eu achar um lugar que eu ainda não entendi, tudo o que eu vi quando cheguei, era uma construção reforçada.
Entrei, um corredor que parecia infinito. Eu estou aparentemente em uma espécie de prisão, então acho que eu tenho que achar uma cela? Talvez, só quando eu achar eu vou poder ter certeza. Vamos lá...
Continuei até eu começar a me frustrar pelo maldito corredor não acabar...
- QUE MERDA! ESSA PORRA NÃO ACABA NUNCA?!
O corredor avançou sozinho até mim, quando percebi, eu estava em frente de uma porta reforçada que se abriu revelando...
Uma jaula de vidro, com uma pessoa dentro... Seus olhos eram vermelhos...
- Até que enfim Marshall, eu não aguentava mais esperar, e aí... Vai me soltar pra gente começar a festa ou vai ficar aí parado com essa cara de que foi estuprado pelo próprio pai? - Ele tinha a minha voz...
- Mas como eu faço isso?
- Só deixe seu lado louco prevalecer e então renasça como o psicopata que você é Marshall Mathers. Apenas isso... - De repente a voz dele virou a voz demoníaca - E RENASÇA!
Um flash de tudo que eu passei preso na minha própria consciência passou se afastando, como se eu tivesse prendendo algo e então...
- SLIM SHADY!! - Eu levantei gritando isso... Não entendi porquê, só aconteceu.
Eu me encontrava em um quarto de hospital, totalmente sozinho, não encontrava Kim, Debbie ou Hailie.
- É parece que Jack o estripador encontrou Edward mãos de tesoura pra ter um encontro com a minha família - Tapei minha boca imediatamente, por que eu falei essa merda? - Mas se eu os encontrassem fazendo qualquer coisa com elas, eu os mataria, sim, é isso que eu faria.
Caramba... Impressão minha ou isso rimou?
- Slim Shady... - Ouvi um sussurro mas resolvi ignorar, eu ia aproveitar minha capacidade de rimar qualquer coisa.
- De volta a vida, saído do mundo dos mortos, direto das profundezas do inferno, infelizmente matei muitos lacaios de Satã mas não lembrei de tirar as fotos do momento que eu atropelei cada um com suas motos.
Cara... Isso vai ser muito interessante, Slim Shady... Parece um bom nome.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eminem: Tudo Ou Nada
FanficMarshall Mathers, um jovem adulto com problemas financeiros e lutando pela guarda de sua filha, luta pela oportunidade de ganhar dinheiro com o que mais gosta de fazer, rap.