Era de manhã cedo, eu estava abismado com o que eu havia acabado de ver, o meu caderno de rimas, completo com todas as melhores rimas e faixas pro álbum, além dos singles separados, todos com o nome dos arquivos de beat. Com exceção de algumas músicas que eu reaproveitei do Slim Shady EP, as faixas eram novas, violentas, cômicas e perfeitas.
Era simplesmente magnífico. Acho que o Shady teve algo haver com isso. Bom, hora de rever as faixas. Do começo, lá vou eu.
"My Name Is" o primeiro single do álbum.
Ok, a música está terminada, com piadas, sacadas espertas e alfinetadas a outros artistas, vai ser hit com certeza.
"Guilty Conscience"
Só tem alguns trechos, então acho que sobra pra mim preencher as lacunas, mas pode ser que eu aceite uma ajudinha do Dre. Ele tenta roubar uma loja de conveniência... hahaha, vai ficar mais engraçado depois, vocês vão ver e adorar.
"Brain Damage"
Infância, época onde eu era constantemente surrado pelos meus colegas de turma e... Todo mundo que eu conhecia. Essa faixa retrata perfeitamente uma raiva indescritível e ar de vingança satisfatória. Mal posso esperar pra gravar, e pra não perder o costume, umas piadinhas. E umas alfinetadas a minha professora e o diretor me batendo. A melhor parte foi o "..." Acharam que eu ia dar Spoiler? Só ouvindo o álbum pra saber.
"If I Had"
Acho que foi a terceira mais sentimental, logo atrás da próxima. Eu não posso falar muito sobre essa faixa ou então estraga ela. Então melhor passar pra próxima.
" '97 Bonnie & Clyde"
A mais sentimental. Uma música reaproveitada do Slim Shady EP. Eu não consegui deixar de pensar na Hailie e no meu ódio por tudo e da Kim enquanto escrevia. Espero que um dia a Hailie saiba que eu sou ausente pra dar a ela tudo o que eu não tive, afinal, não há montanha alta demais pra eu escalar por ela. A única pessoa por quem eu faria coisas desse tipo. Eu amo demais minha filha, e eu vou fazer de tudo para que ela tenha uma vida ótima, ninguém vai me impedir de trazer isso pra ela.
"Role Model"
Essa é a mais engraçada na minha opinião. É a quantidade perfeita de comédia, valeu Shady. Tipo, ele fica pendurado em galho pelo próprio pênis? De onde ele tira essas coisas.... E também tem isso de pegar mulher com HIV e entrar em um clube com identidade falsa.
"My Fault"
Essa sinceramente é a minha menos favorita. Em resumo a música é: Drogas, drogados, cogumelos, drogas e mais drogas. Um certo exagero mas... tá audível. Mas não acho que vai ser um grande hit, mas tá aí pro álbum.
"Cum On Everybody"
É uma faixa bizarra, hilaria e divertida, porém explicar... é algo meio complicado. Então ouçam e tirem suas próprias conclusões. Mas também tá legal.
"Rock Bottom"
Essa fui eu que escrevi mesmo, antes do Shady, eu ia gravar pro Infinite, mas eu achei meio pesada e não ia combinar com a vibe do álbum, tipo era pra ser uma album onde eu tô na merda mas sei que tudo vai ficar bem, e nessa música eu aceito o fundo do poço, então eu descartei, mas eu acho que vai ficar boa nesse álbum novo. Ou talvez não... Sei lá, pelo sim pelo não eu vou botar, vai que fica legal. É tipo, a minha vida no meu ponto de vista na forma de uma faixa.
"Just Don't Give A Fuck"
Outra reaproveitada do EP. Carregada de piadas, sadismo, e fantasias sobre a fama. Foi bem aceita pelo povo no EP, mas era o pessoal de Detroit, eu não sei como as pessoas da Califórnia vai reagir, mas eu tenho um carinho muito grande por essa música, ela tem o próprio lugar nesse álbum, e ninguém vai tirar.
"Demons Inside"
Uau. Só... Uau. Essa música é o demônio falando do demônio. É uma faixa bem... não convencional. Só sei que talvez ela não vá pra edição final do álbum. Quem sabe um dia ela apareça. (N/A: Slim Shady LP 2? Eminem! Lança um aí vai.)
Ufa... Foram muitas faixas de uma só vez, acho que já tá na hora de ajustar algumas coisas e começar as gravações.
Fui pra gravadora com o caderno, suavão e "tranquilo". A Hailie e a Kim ficaram em casa. Agora o meu maior receio, será que o Dre vai gostar das faixas?
Enguli seco e torci pra que ele gostasse, seja o que o diabo no meu rabo quiser.
Bati na porta.
- Dre? Eu terminei algumas músicas, e queria saber o que você acha. - Entreguei o caderno pra ele. Que me olhou incrédulo 3 segundos depois.
- Tá me zoando? Esse caderno tava vazio ontem mesmo... Agora tem hit atrás de hit. Marshall... você realmente é um gênio. Vamos logo gravar essa merda! - Ele disse animadão.
- SÓ VAMOS PORRA! - Gritei junto com ele, pronto pra ir pro estúdio. É hoje que o microfone pega fogo, porque eu vou cuspir rimas quentes!
A primeira que decidimos gravar foi Cum on Everybody, porquê? Não sabemos, só foi a que escolhemos.
O beat irado veio e o Shady acordou. As rimas saiam tão naturalmente que era quase como respirar. Cum on Everybody é tão engraçado que devia ser um single, talvez eu considere essa idéia depois... TALVEZ, não tenho certeza.
- Testando... 1, 2... am... 12? - E o beat ficou mais animado, as rimas começaram a sair sem eu nem pensar. - My favoite color is red, like the blood shed
from Kurt Cobain's head, when he shot himself dead
Women all grabbin at my shishkabob
Bought Lauryn Hill's tape so her kids could starve...E assim começamos a sessão de gravações pro álbum, que por sinal vai ficar foda. Agora se me dão licença, eu tenho uma música pra terminar.
- I tried suicide once and I'll try it again
That's why I write songs where I die at the end
Cause I don't give a fuck, like my middle finger was stuck
and I was wavin it at everybody screamin, I suck!..Continua...
-----------------------------------------------------------
Sentiram saudades desse rapper loiro quase careca? Bom, eu senti, por isso, tá aí ele de volta. Foi trabalhoso porque eu tava sem inspiração mas, uma força do além me deu uma ajuda, e não foi o diabo no rabo do Marshall, podem relaxar. Até o próximo capítulo, e obrigado por darem uma volta comigo...Pelas histórias.
*The Big Bang Theory Reference intensifies*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eminem: Tudo Ou Nada
FanfictionMarshall Mathers, um jovem adulto com problemas financeiros e lutando pela guarda de sua filha, luta pela oportunidade de ganhar dinheiro com o que mais gosta de fazer, rap.