Não vai

3 2 1
                                    

Eu te amo mais do q consigo falar, isso me apavora de mais, eu gostaria q eu soubesse lidar com carinho, mas eu não sei, fico com medo de vc não me querer mais, assim como todas as pessoas q passaram pela minha vida, eu tenho medo de vc me magoar tão profundamente q eu nunca mais me recupere, eu tenho medo de vc me deixar, e eu lembrar de vc a todo momento, mas não como minha, como sempre acontece, tenho medo de lembrar de vc como uma sombra q passou pela minha vida e não está mais nela, eu quero poder fazer vc prometer q nunca vai me abandonar, mas não posso, promessas são palavras cheias de intenção, mas sem nenhuma garantia, vc pode falar qualquer coisa e dizer q é uma promessa, mas q diferença faz, vc pode não cumprir de todo jeito, só vai fazer a decepção ser maior. Eu sempre me preparo pro pior, me preparo pra tudo, pra o abandono, pra está sempre pronta e não ser pega de surpresa, mas eu não quero me preparar pra sua ida, pfvr não vai embora, não tô falando de outro estado ou outro país, tô falando do meu coração, não quero me preparar pra te superar, não posso fazer isso, eu te amo d+, muito mais do q meu lado racional quer concordar, pq ele tem medo. Eu te amo muito, mais do q tenho medo de te perder. Vc nunca vai sair do meu coração, nem se vc me deixar, vc vai pra sempre está nele, como meu primeiro frio na barriga, meu primeiro amor, minha paixão arrebatadora, mas eu tenho medo de sair do seu coração, eu não quero sair do seu coração. Não quero me despedir de vc.

Minha MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora