Chegay , se preparem para viajar.
Só isso q eu digo , fui 😘Na frente da barraca ainda , Sarah e Juliette estavam olhando a presepada em que tinha se metido . Pocah e Gil continuavam discutindo sobre o empate e se deveriam jogar de novo e com isso já estavam com as atenção voltadas pra si .
-
Parem com isso . Diz Sarah tentando acalmar os ânimos dos dois .
Juliette tinha o livro que haviam ganhado na "brincadeira " .POV Juliette
Tão parecendo duas crianças , pensei . E esse livro aqui , Ódio por Família, escrito por Luz , Abri o livro em sua capa estava escrito .
" As vezes demora anos pra esquecer alguém que a gente conheceu em um fim de semana "
Andrade ,1821Andrade ?
- Oi? .
- Não te chamei , é que está escrito aqui .
- Deixa eu ver .
Entreguei o livro nas mãos de Sarah e ela leu mais uma parte do livro em voz alta .
" Se eu tivesse desviado o caminho 4 minutos antes de ter te conhecido, eu estaria com a saúde mental boa e com o coração intacto "
Freire, 1821- Oxi , até parece que foram vocês que escreveram isso. Gil e Pocah tinha parado de discutir só para ouvir o que Sarah tinha acaba de ler .
- Não inventa Gil . Disse Sarah fechando o livro .
- Deixa eu ver isso aqui. Pocah pega o livro das mãos de Sarah .
- Mas como se isso fosse possível, só porque tem nosso nomes . Assim que falo isso Pocah começa a rir .
- Oxi mulher tá rindo de que ?
- Sarah Andrade e Juliette Freire , uma linda história de amor . Ela disse entre risos .
- Como ? Todos em um único som , seus semelhantes eram de chocados .
- Não peraí, como assim? Deixa eu ver . Disse Gil arrancando o livro de Pocah , Em voz alta Gil começou a ler a primeira página.
"21 de julho de 1821 , quinta- feira
Tudo estava indo bem até meus pais quererem viajar para a Espanha , visitar meus tios não estava nós meus planos . Essa semana é aniversário da minha prima Sarah , eu adoro ela é minha prima favorita e única.
Sempre que a vejo faço questão de encher o saco dela falando da vizinha gata dela ,Juliette é o nome , Sarah faz questão de olhar pra ela , falar dela , toda apaixonada. Uma pena que vivemos num mundo onde isso é pecado é considerado um crime . "Já sentando na mesa que antes tinha se tornado um prêmio, pouco antes de Gil terminar de ler o celular de Juliette toca, assustando todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio de Gerações
FanficSarah e Juliette foram criadas para se odiarem , no entanto nunca conseguiram . A verdade sobre as famílias Freire e Andrade se odiarem tanto . Uma foto antiga ,uma história contada por seus avôs e vizinhos , um diário misterioso escrito a 200 ano...