O livro

167 13 0
                                    

Psé ... nem exclareceu nada o ultimo capitulo , bom boa leitura .

-Tá então a bonita quer deixar esse ...isso aqui onde ?Com o livro em mãos, a olhava querendo uma unica resposta para a grande ideia dela .

Enquanto ela pensava melhor comecei a folhear o bentido cujo . Pagina 144 vamos ver o que tem nela . " Eu não sou facil de me entrega , mas algo em você que me permite " , eita será que elas... não acho que não... Passo mais duas paginas para frente " metade de mim é cacto, a outra sente tudo a flor da pele " , " ser intensa é um perigo , porque nem todos os corações transbordam na mesma medida " . Me identifiquei com a penúltima frase .

- Já sei , tacamos ele no fogo ou damos para alguém .

- Nesse exato momento você acabou de matar todos os escritores e leitores .

- Oxi , por que ? Queremos nos livrar disso né , então pronto .

- Não vamos queimar , o que o bichinho do livro fez pra ti ,Sarah? Me deu ate arrepio só de ouvir você dizer isso, doida .

- Ele não me fez nada , só me fez ver fantamas e coisas estranhas .Só isso

- Ta você tem um bom ponto . Toma . Entreguei o livro nas mãos dela .

Sarah me levou ate a porta de casa mesmo eu insistindo muito dizendo que nao precisava , meu medo era que Arthur visse , ele acabaria contando para alguem , ela foi se aproximando devagar da padaria . Ela estava fechada entao Arthur nao havia chegado , Um alivio pra mim

- Bom entregue .

- Obrigada . Abri a porta do carro , fui ate ela e dei um beijo em sua bochecha bem rapido .

- Tchau Juh . Ela me puxou para me dar um beijo na bochecha e sem querer acabei dando  um selinho nela . Nós olhamos assustadas e depois rimos , percebi que ela ficou vermelha com o acontecido .

Dei tchau e sai do carro , peguei a chave de casa e entrei , ela ligou  o carro e partiu .

Estava de costas quando senti uma mão em meu ombro, virei para ver quem era .

- Bonito , a senhora saindo do carro da Andrade .

Arthur é um tapado mesmo , revirei os olhos .

- Bonito é o senhor me deixar no aeroporto sozinha . Cruzei os braços. 

- Mas não vou ser eu que ficarei de castigo,  não é mesmo .

- a... nada haver ... você nem ouse me contar , se não eu conto das suas saidinhas de madrugada.  Que sorte que eu tenho viu

- Você não faria isso .

- Faço com gosto . Quer pagar pra ver ?

Agradeço a minha insônia pelas noites em claro , Arthur sai logo que nossos pais dormiam e só voltava quando o sol nascia .

- Não quero , não conto se você não contar .

- Então pronto, não conte e eu não conto também.  Negocio fechado? Estiquei a mão para selarmos  o acordo .

- Fechado . Ele estendeu a mão e fechamos o acordo .

Ele disse que iria sair para buscar a encomenda que papai pediu para ele buscar , assim que ele saiu fui para meu quarto descansar .

SARAH POV

Mínima ideia do que fazer com esse diário insuportável, mas como ela não quer que eu queime essa merda,  já sei .

Mal cheguei me casa e já fui correndo para o armário atrás de uma caixa . Assim que achei corri para o carro , enfiei o livro dentro da caixa e segui caminho a casa da Juliette . Buzinei e ela saiu na janela , pediu para que eu entrasse pela porta de trás, estacionei o carro e entrei na casa .

Ódio de Gerações Onde histórias criam vida. Descubra agora