VIII › ACHO QUE PREFIRO ENFRENTAR OUTRO DRAGÃO

1.2K 195 175
                                    

❛ CAPÍTULO OITOACHO QUE PREFIRO ENFRENTAR OUTRO DRAGÃO ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO
ACHO QUE PREFIRO ENFRENTAR OUTRO DRAGÃO ❜

HARRY HAVIA PROMETIDO A SI mesmo que este seria o seu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY HAVIA PROMETIDO A SI mesmo que este seria o seu dia. Há algum tempo estava pensando sobre isso, na verdade, desde que a professora McGonagall anunciou que haveria o Baile de Inverno. Ele desceu as escadas do quarto, levando-o diretamente para a comunal. Pelas janelas ele percebeu que não estava nevando e muito menos o dia estava ensolarado, era o clima perfeito, proporcional ao que havia fantasiado em sua mente. Ele iria até Nina, iria conversar com ela, talvez a chamasse para comer algo, então perguntaria se ela gostaria de ir ao baile em sua companhia. Céus, Rony realmente ia zombar dele. Mas era simples, mesmo a coisa mais complicada com Nina se tornava simples. Isso era ótimo e daria certo.

Ele cantarolou baixinho só para si enquanto caminhava. A maioria de seus colegas já estavam distraídos o suficiente enquanto colocavam as decorações de Natal no Salão Comunal, definindo com a varinha a maneira e o lugar exato de cada objeto. Os gêmeos estavam mostrando algum produto a Finnigan, Harry parou de sorrir ao perceber que Hermione o notara tão alegre. Ele não queria ter que responder suas perguntas, então fugiu o mais rápido que pôde da comunal da Grifinória.

Haviam muitos alunos e convidados pelos corredores, Harry realmente não se importou com os olhares enquanto caminhava. Por sorte, um grupo de alunos de Durmstrang passava pelo local chamando a atenção de sempre, e ele aproveitou a oportunidade para se esgueirar até o outro patamar, em um muro que dividia um corredor aberto do pátio.

Então ele a viu, linda como sempre. Poderia muito bem passar pela abertura do muro, e quando esteve prestes a fazer isso, percebeu que Nina já estava falando com alguém que a seguia, Malfoy apareceu ao lado dela. Harry parou de caminhar.

E esperou.

Eles não podiam vê-lo daquele lugar.

Harry definitivamente não gostou quando Malfoy ultrapassou e se colocou na frente de Nina, fazendo-a para de andar. O sonserino sorriu, se aproximando o suficiente dela.

─ Tudo bem ─ Malfoy disse, sorrindo como um imbecil, ─ você venceu. Te levarei ao baile.

Nina apenas olhou para ele. Não recusou, não disse absolutamente nada e Harry sentiu que ele próprio era o imbecil da história. Então ele decidiu que não atravessaria e voltou de onde veio.

𝐒𝐎𝐔𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 ๑ HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora