VII › PEDIDOS PARA O BAILE DE INVERNO

1.1K 201 95
                                    

❛ CAPÍTULO SETEPEDIDOS PARA O BAILE DE INVERNO ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE
PEDIDOS PARA O BAILE DE INVERNO ❜

CORRIAM BOATOS POR HOGWARTS sobre o Baile de Inverno tão esperado por muitos alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CORRIAM BOATOS POR HOGWARTS sobre o Baile de Inverno tão esperado por muitos alunos. A última semana do trimestre havia passado feito uma névoa e dezembro já começara bastando animado. A maioria dos alunos de Durmstrang e de Beauxbatons não precisavam se esforçar nem um pouco para arranjar um par qualquer para o baile. Nina havia perdido as contas de quantas vezes havia sido convidada enquanto caminhava com Sonya ou até mesmo com Hermione pelos corredores do Castelo da Grã-Bretanha.

E, educadamente, recusou todos os pedidos.

Naquela tarde nem tão fria, os cabelos de Nikolina estavam presos em um rabo de cavalo desengonçado; usava uma calça preta leggin e uma regata adornada com o símbolo de Haus Land; estava suada e energética enquanto socava aquele saco de pancadas. No chão do navio, próximo a ela, Viktor Krum terminava suas flexões. Manter-se em forma devido a exercícios físicos era bom, até mesmo para um bruxo de Durmstrang...

─ Papai enviou alguma carta, Viktor? ─ perguntou Nina, jogando suas duas luvas na poltrona.

─ Não se preocupe com isso ─ respondeu o garoto mais velho, ─ ele deve está ocupado.

A garota apenas assentiu. Não esperava muito de seu pai, mas, já que faziam quatro meses que estavam fora de casa, imaginou que receberia alguma carta, o que não foi o caso.

Contudo e de qualquer maneira, mais tarde naquele dia Nikolina saia do navio e caminhava em direção ao corujal. A escada circular de pedra estava escorregadia, por tanto tomou cuidado ao subi-la. Examinou o correio de três aves correio da escola, decerto não havia nenhuma carta enviada de seu pai para ela ou Viktor.

Ai! ─ e a coruja cinza maior bicou seu dedo com força.

As Esquisitonas eram um grupo musical bastante famoso na RRB(Rádio Radiofônica dos Bruxos), e quando os alunos souberam que Dumbledore os contratrou todos ficaram mais eufóricos com a novidade. Estavam todos tão animados e ansiosos para dançarem com seus pares, contudo, alguns ainda não tinham o seu.

𝐒𝐎𝐔𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 ๑ HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora