voltando

2 1 1
                                    

🕰️

Seok- tem certeza que tá pronta pra encarar todo mundo de novo???
     Suspiro e arrumo a saia do uniforme me retiro da frente do espelho e encaro meu irmão.
    - a serim vai tá comigo e eu preciso superar isso. Vc mesmo diz que a melhor maneira de enfrentar o passado e perdoar quem te magoou e seguir em frente - me aproximo dele e o abraço- eu vou ficar bem
    Seok- tudo bem mas saiba que e só eu ir pedir e vc pode se afastar por mais tempo, sinto que essas semanas não adiantaram.
      Eu sorrio e me afasto do mesmo
      Sn- eu tenho que ir- ele concorda e sai do meu quarto.
    Pego minha mochila sigo o mesmo caminho que ele e vou até a porta de saída do apartamento.
     Desço pelas escadas, por mais que eu tenha falado que tava pronta tava tentando atrasar mais ainda esse processo.
      Quando saio do prédio vejo uma pessoa encostada num carro.
     - Taehyung oq vc tá fazendo aqui? - sinto uma mão em volta do meu ombro - serim??
      Serim- viemos te pegar hoje, sn- fico confusa- vc vai chegar chegando na escola hoje. Num carro lindo e caro e do lado do capitão de basquete da escola.
    Da a volta no carro e senta na parte de trás

Th- tudo bem???- pergunta quando me aproximo dele, eu concordo- só quero avisar que quem teve essa ideia foi ela.
   - desculpa- sussuro envergonhada- por ter gritado com vc aquele dia
     Ele sorri e eu fico ainda mais confusa
   Th- vc tá nas minhas mãos agora- sorri e vai pro lado do motorista, quando vou entrar no carro vejo que a porta da trancada
     Th- vc vai na frente- quando vou falar alguma coisa- sem mas Entra
    Diz com uma voz grossa que causa um arrepio pelo meu corpo. Concordo e sento ao seu lado

🕰️

    Estamos na escola e sinto o olhar de várias pessoas em mim, me fazendo ficar com vergonha. Estávamos na parte de trás da escola esperando os ônibus da minha antiga escola chegar.
   Serim- eu tô aqui- aperta minha mão- e o Taehyung tbm, parece que ele vai matar alguém com essa cara ali
    Olhamos pro Kim que tava com o maxilar trincado e olhar fixo, realmente parecia que alguém morreria hoje.
   - daqui a pouco sai raios lasers dos seus olhos- faço uma piada pra ele rir mas ele só me olha e revira os olhos.
    Suspiro e penso em colocar a mão na dele mas o barulho de ônibus chegando me congela.
    Serim- chegaram- se aproxima de mim, o ônibus para e vejo alguns alunos já descendo.
     Vejo o olhar do Kim ficar um pouco raivosos, ele fica bonito assim. E estranho mas bonito.

🕰️

Diretora- bem vindos alunos da escola municipal de Daegu- sinto uma mão roçar na minha, olha pra cima e vejo o Taehyung do mesmo jeito que antes, tomo coragem e agarro a mão dele- ficamos felizes pela presença de vcs.

   Alguns alunos reviram os olhos, eles são bem competitivos mesmo

Diretora- vcs vão ser separados por turmas, 1,2 e 3 ano. Cada turma vai se juntar a outras turmas da mesma faixa etária e ano escolar. - isso significa que...- vcs irão ficar aqui por dois meses hospedados em um hotel aqui próximo.
     - serim- sussuro, ela me abraça de lado e continua olhando firme e confiante pros alunos da outra escola. Meu olhar vaga procurando pessoas conhecidas e as encontro, Lya, nani e kihyun.
     Serim olha pra onde eu tô olhando e vê elas.
    Serim- são aquelas???- concordo e ela fica tensa
       A mão do Kim aperta ainda mais a minha, não soltando nem por um momento.

  🕰️

    A sala ficava apertada com tanta gente. Eu estava no final da sala, no meu lugar.
    Esperava os alunos da outra escola se acomodarem
    Prof- hm agora só ao lado da Sn- olha a ficha- Lya
     Me desespero na hora, não não pode ser
    Jk- na verdade sora- diz se levantando e vindo até mim- eu fico com ela, obrigada.

new beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora