Capítulo 1

4.3K 225 32
                                    

Mary estava no avião saindo de Paris indo em direção a boca do leão que era Beacon Hills,ela estava indo ajudar seu irmão que a pouco tempo nem sequer imaginava a existência do mundo sobrenatural e agora faz parte dele fazendo um papel principal c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary estava no avião saindo de Paris indo em direção a boca do leão que era Beacon Hills,ela estava indo ajudar seu irmão que a pouco tempo nem sequer imaginava a existência do mundo sobrenatural e agora faz parte dele fazendo um papel principal como em um filme e desabafou de primeira a sua irmã que contou ser uma druida e tentava ajudar seu irmão mesmo de longe.
Parece que lá virou o lar dos sobrenaturais e ele quer a ajuda da irmã pra parar os caçadores.
A aeromoça disse que logo o avião pousaria então Mary aproveitou o resto da viagem pois ela tinha que está preparada pro que aconteceria de agora em diante.

-

Ao descer ficou observando os lados na esperança de ver um rosto familiar quando de repetente enxerga Melissa Mccall,sua mãe que ao vê-la corre em sua direção.

-Melissa:Filha,olha só como cresceu está mais bonita,é bom vê-la novamente-Fala abraçando a filha quase a sufocando.

-Mary:Digo o mesmo mãe,mas contudo e todavia,não acho necessário me sufocar tanto.

-Melissa:Foi mal!Saudade mata-Disse e as duas riram juntas-Deixa eu te ajudar a levar as malas pro carro.

As duas foram juntas ao carro de Melissa e ficaram conversando no meio da viagem.

-Melissa:Então você também é uma sobrenatural?Quem diria eu ter dois filhos assim.A quanto tempo você sabia?

-Mary:Desde os meus 13 anos-Falou e Melissa deu um baque impressionada.

-Mary:É eu sei super estranho,na verdade eu nem sabia,descobri por Deaton que sempre cuidava de mim e do Scott quando você ia ao hospital,ele percebeu meu interesse por filosofia e pelo universo oculto e minha ligação forte com a natureza e daí ele foi me ensinando a usar todos os itens de proteção,no começo foi difícil acreditar mais não tive escolha,daí depois que ganhei a bolsa de estudos em Paris eu fiz um treino com armas para me defender melhor.

-Melissa:Realmente é uma história muito longa-Falou rindo e ao Mary perceber já estavam no centro de Beacon Hills indo direto pra casa de sua família.

Ao chegar elas tiraram as malas do quarto e levaram elas para o velho quarto de Mary próximo ao do Scott.

-Mary:Analisando seu quarto onde está o alfa genuíno?-Quetionou a garota.

-Melissa:Ainda está na escola,as aulas ainda não acabaram assim como em Paris querida,mas logo ele estará saindo e se reunirá com seus amigos,pode ir vê-lo se quiser,estou indo pro trabalho, tem comida na geladeira é só esquentar.

-Mary:Certo mãe,obrigada!

Com a saída da mãe,Mary arrumou suas poucas roupas em seu guarda-roupa e tomou banho e se vestiu com seu clássico de jaqueta de couro para ver seu irmão.

A Mccall EmissáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora