Megan Ford Rhee -- Sophia Turner -- tem 28 anos é irmã gêmea de Abraham.Era enfermeira mas saiu do emprego quando Luna tinha 5 anos e decidiu trabalharna pizzaria da sua mãe como atendente de caixa.Gleen Rhee -- steven yeun -- tem 28 anos também é casado com Megan e juntos tem uma filha de 9 anos. Trabalhava como professor de artes marciais mas quando Megan saiu do emprego foi trabalhar com ela de entregador de pizza na pizzaria da família.
Abraham Ford -- irmão maisvelho de Megan. -- michael cudlitz. Tem 28 anos é gêmeo por um minuto mais velho que Megan é casado com Rosita Espinosa Ford e ainda não tem filhos com ela. Abraham era sargento do exército.
Julie Ford mãe de Abe e Megan -- Nicole Kidman Tem 40 anos , foi abandonada pelo namorado quando descobriu que estava grávida dos gêmeos. Dona da pizzaria Joe's.
Luna Ford Rhee-- Bruna Marquezine-- tem 10 anos é filha mais velha de Megan e Gleen, ela engravidou dela com 18 anos pois ela e Gleen namoravam desde os 15 anos de idade e estão juntos desde então.
( os filhos de Megan e gleen tem cores de cabelo e um pouco da fisionomia do gleen )
Rosita Espinosa Ford-- Christian Serratos -- tem 26 anos, é esposa de Abraham Ford e eles não tem filhos ainda. Ajudava na pizzaria da sua sogra enquanto Abe passava o dia na Base militar de Atlanta.Noah Ford Rhee -- filho caçula de Megan e Gleen. ainda ta pra nascer....
Todos os Personagens de The Walking Dead = Harshel e familia
PS: A Amy o Shane o Dr Jenner e Dale e a Sophia e o T- Dog vão ficar vivos o Merle também pois ele não vai ser fdp nessa fanfic só na parte que ele fica algemado lá em atlanta e o Shane tenho outros planos pra ele. O Harshel também não vai morrer e o Eugene não vai ter aquele semblante de retardado que nem aparece na série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionEu achava que tinha te perdido, mas você nunca sumiu, sempre esteve ali por mim, o mundo quis nos separar após o inicio de um apocalipse Zumbi mas o destino nos faria se encontrar novamente, não era um conto de fadas nossa vida era apenas minha e de...