GENTE COMENTEM PRA DIZER SE VCS ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC PELO MENOS!
FICO DESMOTIVADA SE PELO MENOS EU SABER SE VOCÊS GOSTAM.
Estávamos jantando com nossa nova convidada quando minha mãe resolve conversar melhor com ela sobre seu grupo.
-- Conte-nos querida o que houve com seu grupo e sua família? Para você ter se perdido deles algo muito ruim deve ter acontecido.
Sophia larga seu talher e toma um gole de suco e olha para nós antes de falar.
-- Bom no inicio de tudo isso a gente estava na rodovia principal indo pra Atlanta, mas a cidade foi explodida então meus pais se juntaram com outras pessoas e todos fomos para uma pedreira, estávamos bem e seguros até que um dia um grupo de zumbis apareceram e mataram alguns dos nossos, então o senhor Rick Grimes pai do Carl resolveu que devíamos ir para o CDC e todos fomos para lá, só que tinha um relógio lá e o doutor Jenner falou que quando chegasse ao fim aquilo ia explodir. – ela para de falar e eu levo minha mão na boca espantada, olho para Eugene e ele apenas balança a cabeça em concordância sobre o que Sophia falava. —Até ai estava bem conseguimos sair de lá apenas perdemos a Jaqui que era muito legal, ela decidiu ficar e morrer naquele lugar, ela acabou convencendo o Dr Jenner a sair todos nós fomos para a estrada novamente até pararmos na rodovia principal.—ela para de falar e olha para meu irmão.
-- Aquela que tem vários carros parados? – ele pergunta e ela assente em concordância.
-- O Senhor Walsh deu a ideia da gente procurar por coisas dentro dos carros, até ai tudo bem a gente achou bastante coisas até que o senhor Dale avisou que uma horda daqueles zumbis estavam se aproximando e todos fomos para baixo dos carros, eu achei que todos já haviam passado mas não vi um que estava atrás de mim e eu sai correndo e ele veio atrás de mim, mas quando eu olhei para trás tinha três daquelas coisas correndo atrás de mim, então o senhor Rick me achou e me escondeu por que não conseguiria lidar com os zumbis se eu ainda estivesse em perigo, mas eu fui muito burra por não ter prestado atenção no que ele falou, ou se eu tivesse esperado ele voltaria para me pegar mas eu fugi por que ouvi um barulho, fiquei correndo por quase dois dias inteiros sem parar para dormir, foi ai que eu encontrei vocês.
Ela para de falar e minha mãe segura em sua mão fazendo um carinho.
-- Como era o nome das pessoas do seu grupo Sophia? – Luna pergunta para ela.
-- Bom tem o Senhor Dale , o Shane, o T-Dog, também tem os irmãos Daryl e Merle Dixon o senhor Rick Grimes e sua esposa Lori e o Carl filho deles, minha mãe Carol e meu irmão Henri e também tem a andréia e a sua irma Amy o Dr Jenner e tem o Gleen.
Ela para de falar e todos na mesa arregalamos os olhos para ela.
-- Você disse Gleen? Gleen Rhee? – Pergunto receosa para mesma que apenas assente a cabeça em concordância e eu começo a chorar de emoção e Luna me abraça chorando também, meu Gleen estava vivo.
-- Por que está chorando senhora Megan, falei algo que não gostou? – Sophia pergunta nervosa.
Seco minhas lagrimas e sorrio para a mesma segurando sua mão.
-- Não minha querida, muito pelo contrario essas lagrimas são de alegria, pois acabamos de confirmar que meu marido está vivo, Gleen é meu esposo e pai de Luna.
-- Então é você a Megan Rhee que ele sempre nos falava, ate de Luna e do bebê que você está carregando, meu deus ele sempre falou de vocês e até nos mostrou uma foto de vocês que ele tinha como eu não me lembrava disso – Sophia fala eufórica.
-- Podemos ir amanhã lá na rodovia e o encontrar, tenho certeza que seu grupo não seguiu viajem, devem estar procurando por você. – Meu irmão fala para Sophia e ela assente com a cabeça em concordância.
Mas como que nada que é bom dura muito aconteceu uma forte tempestade nos impedindo de sair para ir a uma nova busca pelo meu esposo na rodovia, tanto é que a chuva se estendeu por mais três dias seguidos.
Pelo quarto dia o sol resolveu dar o ar de graças, estávamos tomando café quando Rosita nos chamou da sua guarda matinal.
--- Gente corre aqui, tem um cara desmaiado no portão.
Abby e Eugene foram na frente com suas armas e puxam o o rapaz pra dentro, estava com apenas uma mão a outra havia sido cortada e estava cauterizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanficEu achava que tinha te perdido, mas você nunca sumiu, sempre esteve ali por mim, o mundo quis nos separar após o inicio de um apocalipse Zumbi mas o destino nos faria se encontrar novamente, não era um conto de fadas nossa vida era apenas minha e de...