Capítulo 1

30 1 0
                                    


POR FAVOR PESSOAL COMENTEM E VOTEM


Atlanta


Caos, tudo estava estranho, gritos, tiros, pessoas correndo era tudo que estava acontecendo. Deixei Luna que ainda estava dormindo e desci pro apartamento de baixo que era o do minha mãe, morávamos em um prédio de 4 andares sendo o térreo a pizzaria, o segundo andar a casa da minha mãe, o terceiro andar a minha casa e o quarto andar a casa do Abe, entro na casa dela sem bater e a mesma estava tomando café da manhã calmamente enquanto o caos ocorria do lado de fora.

-- Mãe como à senhora consegue ficar nessa paz? Olha o caos ali fora, Gleen saiu de manhã cedo e até agora não voltou, não quero nem imaginar o que deve ter acontecido. -- Falo nervosa enquanto minha mãe observa minha preocupação.

-- Querida a gente sabia que isso iria acontecer, olha o que está se tornando o mundo? , por que você acha que eu mandei colocar porta de ferro fundido nas janelas e portas da pizzaria e comprei aquele motor home grande ? Eu já estava me precavendo, até o Abe já estava desconfiando disso e me ajudou.

A olhei indignada depois do que ouvi.

-- Por que não me contou? Eu poderia ajudar em algo.

Falo enquanto ela levanta da cadeira e vem em minha direção e da um beijo em minha testa.

-- Meu bem você tem a Luna e agora está grávida mesmo sendo recente essa gravidez , se contássemos a você e a Gleen vocês iriam ficar preocupados com isso.

Suspiro concordando enquanto a porta da casa da minha mãe se abre e Abe e Rosita entram.

-- Bom dia família -- Abe fala demonstrando preocupação em ver que Gleen não estava em casa. -- Cadê o Coréia Megs?

Olho pra ele nervosa e com os olhos cheios da água.

-- Ele saiu cedo e até agora não voltou e não me ligou ainda, tô com medo de que algo possa ter acontecido com ele -- Explico frustrada, com os olhos cheio de água.

-- Calma mana, ele é experto, sabe se defender, eu ensinei bastante coisa pra ele, logo ele aparece sobre as ligações às redes de telefones estão caindo e voltando toda hora.

Meu irmão me abraça e meu celular toca olho e vejo o nome da pessoa que me ligava ~Gleenie: 3, no segundo toque já atendo.

--Querido onde você está? -- pergunto nervosa.

-- Estou preso no trânsito, estava voltando pra Atlanta, vim aqui na cidade vizinha pra ver sobre uns fornecedores e aqui tá um caos, a rodovia tá toda parada.

Ele suspira fundo e sinto tremor em sua voz, olho pra meu irmão que pede pra colocar a chamada no viva voz.

-- Gleenie! Abby quer falar com você, colocarei no viva voz a chamada.

Deixo no viva voz e meu irmão se aproxima pegando o celular.

-- Coréia escuta com atenção, as pessoas tão virando canibais, eles matam e se transformar em zumbis, recebemos essa informação ontem a noite, não se sabe o que é isso, é pra evitar de ser mordido e de ser arranhado por essas coisas pois você se transforma em uma, recebemos a informação do Brasil que pra esses bichos morrerem deve acertar na cabeça deles tanto com arma de fogo ou arma branca, o barulho atrai eles também então cuidado em não fazer muito barulho.

Ele fala e olho pra ele totalmente assustada, zumbis? Quem diria que isso iria acontecer no mundo, parece coisa de filme.

-- Abby vamos encontrar no centro de refugiados, está dando no rádio direto isso, cuide da Megs e de Luna por favor.

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora