Jk: Ei, hyung! Você estava á noite toda? ficamos preocupados.
Todos os membros estava no quarto do Yoongi. Eles passaram a noite toda procurando o Yoongi, tentaram até mandar mensagem, mas não Yoongi não respondia.
Yg: Eu estava sem sono e então passei pelo hotel, depois eu passei a noite toda conversando com o nosso staff.
Tae: O que isso na sua boca? Parece batom.
Todos imediatamente começaram a olhar para a boca do Yoongi, de fato, o resto do batom da S/n ficou na boca do Yoongi. O mesmo tocou na boca e viu o batom rosa, ele começou a sorrir pelo canto da boca ao se lembrar do que havia acontecido a alguns minutos atrás.
Jh: Acho que alguém não está falando a verdade. - Jhope começou a gargalha.
Jin: Passou a noite com alguém? Por que não nos avisou?
Yoongi revirou os olhos e se jogou na cama. Os meninos começaram a criar teoria sobre onde o Yoongi estava.
Jk: Já sei! Ele se apaixonou pela recepcionista e daí inventou de da um rolé para poder da em cima dela e aí...
Jm: Eles passaram a noite juntos! - Jimin completou dando um sorriso malicioso.
Yg: O quê? Não! Me deixem dormi!
Jk: Que malvada, ela não deixou o pobre do Yoongi dormi a noite toda.
Tae: Acho que o Yoongi gostou, está até agora rindo pelo canto da boca.
Taehyung vai para em cima da cama do Yoongi, e tenta força o Guinho a falar a verdade. De tanta insistência do Tae e dos outro membros Yoongi conta que conheceu a S/n no elevador.
Tae: Ela é bonita?
Yg: Demais. Vocês conhece ela. No dia em que chegamos ela estava com a amiga no elevador.
Nj: É aquela que chamou nosso staff de barrigudo?
Yg: Não é a outra, a filha do dono deste hotel.
Jin: Ela é muito gata, mas Yoongi pare de iludir a garota!
Yg: Não estou iludindo ela.
Nj: Ela sabem que você é famoso?
Yg: Ela não tem a menor ideia.
Nj: Yoongi, daqui a três dias vamos embora daqui. Como você acha que essa garota vai ficar? Isso deixará horrível.
Yg: Eu sei, não verei ela novamente e ela também sabe disso.
Tae: Qualquer coisa deixa ela para mim! - Ele começou a rir.
Yg: Para com isso, Taehyung. Nem pense em tentar chegar perto dela.
Jm: Acho que isso é mais sério do que pensei. Acho esta apaixonado.
Jk, Jimin e Taehyung começaram a rir. Todos acharam engraçado o fato do Yoongi.
Yg: Me deixem dormi. Amanhã teremos show e quero descansar o bastante.
Jin: Vamos deixar o urso inbernar.
Todos saíram do quarto do Yoongi. Namjoon estava super preocupado com essa situação, mas ele confiava no Yoongi. Então, ficou um pouco mais tranquilo.
Continua...
Olá pessoal! Passarei a postar os outros capítulos a noite, pela manhã não terei tempo.
Vamos escutar uma música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elevador - É assim que começa uma história de amor?
FanficS/n é a filha do dono do hotel onde o bts irá ficar algumas noites para fazer seu show no Brasil. Ela nunca foi fã de kpop e nem conhece os meninos, mas sua prima (Dani) é uma army apaixonada por bts, Dani e suas amigas conseguiu ingressos para o s...