Os meninos do BTS chegam no hotel do pai da S/n. Os staffs relataram para os armys que o bts iriam ficar em outro hotel.
JH: Você não falou que era esse hotel. - jhope fala olhando para a sala principal do hotel.
Staff 1: Isso foi para despistar os armys.
Staff 2: Sim. Vocês têm que ter privacidade por agora! Não queremos vários army em frente ao hotel gritando todos vocês.
Nj: Eles tem razão, amamos nossos fãs, mas precisamos de um tempinho para nós.
YG: Vamos pegar a chave dos nossos quartos, eu estou exausto. Quero dormi!
Um dos staffs vai para recepção e pega as chaves.
Staff 1: Vocês vão ficar no décimo quinto andar. Reservei esse andar apenas para vocês.
Os meninos e os staffs entram no elevador.
O elevador estava preste a fechar quando mão feminina coloca a mão na porta do elevador.S/n: Boa noite!
Apenas um velho do barrigão a responde. S/n entra no elevador e um dos membros do BTS a encara.
Phoebe: Amei o hotel do seu pai, é tão lindo!
S/n: Meu pai tem um bom gosto!
Phoebe: Ei, vamos para qual andar?
S/n: A cobertura. A vista é maravilhosa, você vai amar!
Um dos staffs cochicha algum para os meninos, S/n e Phoebe não entenderam nada o que eles falaram, porque nenhuma falava em coreano.
Phoebe: O que esses chineses falaram?
S/n: Quem sabe, acho que eles não sabem falar português, apenas um deles.
Phoebe: O do barrigão?
Staff 5: Que é barrigudo.
Phoebe olha sem graça para trás, e se desculpa com o staff.
S/n: Eu tenho que parar de andar com você. Só nos metemos em encrenca!
Phoebe: Veja pelo nada bom, essa foi a encrenca mais leve que nos metemos. Eu apenas chamei o vel...
A porta do elevador se abre e os meninos e os staffs saem, um dos membros bateram de ombro na S/n.
S/n: Você viu isso?
Phoebe: Acho que eles não gostaram da gente...
S/n: Não ligo.
O elevador foi subindo e subindo e parou na cobertura.
Phoebe: Qual é o nosso quarto?
S/n: Esse da frente, você irá ama-lo. Tem de tudo.
Phoebe: Álcool também?
S/n: Em gel.
Phoebe faz uma careta, pegou as chaves da mão de S/n e abriu a porta.
S/n: Brincadeira! Vou pedi para a camareira trazer para você!
Phoebe: Irei dormi aqui hoje. Pode ser?
S/n: Bem... Eu pensei que você ia querer passar a noite comigo.
Phoebe: S/n, eu quero, mas também não me sentiria a vontade dormi no mesmo quarto que você.
S/n: Por que?
Phoebe: Eu não gosto de dividi o quarto com ninguém e você sabe bem disso.
S/n assentiu. Depois de uma longa conversa com gargalhadas e observando a vista S/n decidiu ir para casa. Ela se despediu de sua amiga e pegou o elevador. Quando chegou no décimo quinto andar um rapaz de moletom preto com capuz , com cabelo loiro entrou no elevador, estava de máscara e S/n apenas reparou em seus olhos...
Continua...
Terá part II.
Enquanto não sai a parte II escutem a música abaixo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O elevador - É assim que começa uma história de amor?
Fiksi PenggemarS/n é a filha do dono do hotel onde o bts irá ficar algumas noites para fazer seu show no Brasil. Ela nunca foi fã de kpop e nem conhece os meninos, mas sua prima (Dani) é uma army apaixonada por bts, Dani e suas amigas conseguiu ingressos para o s...