4🍑

12.6K 874 447
                                    

Sweet_Hazz:Queria estar assim para ele(◍•ᴗ•◍)✧*。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet_Hazz:Queria estar assim para ele(◍•ᴗ•◍)✧*。

19,572 likes e 501 comentários

Draco_Mly:Oh, baby...você me deixa com tanta vontade de te foder.

Resposta de Sweet_Hazz:Gostaria tanto de sentir você fodendo minha bocetinha.

Chat de conversa

Sweet_Hazz:Senhor? Está aí?:(

Draco_Mly:Estou aqui, baby.

Sweet_Hazz:Quero ligar para você em chamada de vídeo...

Draco_Mly:Claro :)

Sweet_Hazz está te ligando por chamada de vídeo. Deseja confirmar a ligação?

(X) atender ( )recusar

Harry estava sentado na cama fazendo Draco ver seu corpo inteiro. Estava com uma grande blusa cinza.

- Oi, senhor Draco.- Harry cumprimentou sorrindo meigo inclinando a cabeça para o lado.

- Oi, meu amor.- Sorriu.- Como está?

- Bem...- Respodeu.- Hm, eu quero fazer uma coisa.

- E o que seria?- Perguntou interessado.

- Quero que fazer você gozar...

- Mas você já faz isso todos os dias postando aquelas fotos que me deixa louco.- Draco falou sorrindo de lado.

- Mas quero fazer você gozar agora, vendo eu tocar.- Harry falou já se esfregando levemente no colchão de sua cama.- Eu estou tão excitado, senhor Draco...

- Vamos, baby.- O mais velho falou já sentindo o ambiente esquentar.- Se toque e goze, eu quero tanto ver isso.

O moreninho então levou suas mãozinhas dentro de sua blusa e começou a fazer movimentos circulares em seus mamilos. Tirou sua blusa ficando apenas de calcinha, abriu as pernas e começou a fazer movimentos circulares com a mão em sua intimidade.

- Porra...- O loiro falou quase num sussurro levando sua mãos até a ereção coberta pela cueca. Estava com apenas aquela peça de roupa.

- Senhor Draco...- Gemeu manhoso tirando sua calcinha. Então se penetrou com dois dedos fazendo movimentos vai e vem.- Isso...hmm...

- Isso...gema meu nome, amor...- Gemeu rouco enquanto se masturbava.

- Eu também quero ver...- Harry pediu ofegantes.

Então Draco abaixou o celular fazendo seu garoto ter a visão de seu membro sujo de pré-gozo. Harry mordeu o lábio inferior desejando aquele pau fodendo sua bunda.

Os dois continuaram se masturbando enquanto gemiam o nome de um do outro.

- Oh, senhor Draco...isso é tão bom!- O mais novo gemeu alto e gozou soltando um gemido abafado.

- Hm...meu garoto...- O mais velho gemeu e gozou.

Os dois ficaram um tempo em silêncio ofegantes tentando controlar a respiração.

- Isso foi tão gostoso...- Harry falou com a voz sonolenta.- Mas ainda não estou satisfeito, quero transar com você...

- Eu também, meu garoto...- Falou posicionando a câmera para cima fazendo Harry ver seu rosto com alguns fios loiros grudados na testa.- Mas logo logo eu estarei aí, você sabe. Você vai ser um bom garoto, hum?

- Sim, serei um bom garoto para o senhor Draco.- Respondeu com uma voz manhosa.- Agora eu preciso dormir, boa noite.

- Boa noite, meu bem.

[🍑]

Sweet_Hazz:Convesinha agradável que eu tive hoje com o Draco_Mly ^-^❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet_Hazz:Convesinha agradável que eu tive hoje com o Draco_Mly ^-^❤️

10,652 likes e 80 comentários.

[🍑]

Putaria, eita bbs

Me sigam no insta:)). Posto uns desenhos lá e talvez vocês gostem^^. Eu vou ficar muuito grata se vocês derem uma passada lá :)<3

Meu @ é k0rn_creppyyy666 (só não falem nada do wattpad, meus amigos não sabem que eu escrevo e eu prefiro assim^^")

Não esqueçam de deixar a estrela<3

[🦖❤️🐧]

Photography [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora