12🍑

10.4K 772 335
                                    

Sweet_Hazz:Adoro receber receber presentes do meu senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet_Hazz:Adoro receber receber presentes do meu senhor. Ele disse que gostou da fantasia e que eu o deixei bastante excitado<3

27,910 likes e 375 comentários

Draco_Mly:Ficou tão gostoso com essa fantasia...espero poder ver pessoalmente o mais rápido possível.

Draco_Mfy está te ligando. Deseja confirmar ligação?

(x) sim ( ) não

- Oi, meu bem.- Draco falou.

- Oi, senhor Draco. Como você está?- Perguntou e se deitou na cama.

- Estou ótimo, e você?

- Mais ou menos, eu queria que você estivesse aqui.- Resmungou manhoso.- Quando você vai chegar?

- Hm...eu olharia para a janela para confirmar isso.- Respondeu soltando uma pequena risada.

Harry arregalou os olhos e se levantou rápidamente da cama. Foi até a janela e prendeu a respiração quando viu Draco acenando.

Se olhou no espelho, estava com um short preto e uma blusa branca que batia na coxa. Desceu as escadas rapidamente e foi até a porta.

- Draco!- Gritou e correu até o mais velho. Pulou noa braços dele e o beijou.

Eu...estava...com...saudades...- O moreno falava entre beijos enquanto colocava suas pernas em volta da cintura dele.

- Eu também estava morrendo de saudades. Agora vamos entrar, eu comprei muito presentes para você.

- Sério?- Harry perguntou descendo de volta para o chão.

- Sim, está tudo dentro do carro.

O moreno então correu até o carro e abriu vendo várias sacolas, cerca de 8 ou mais sacolas. Tudo da França e Europa.

[🍑]

Harry estava sentando na cama abrindo seus presentes enquanto comia um chocolate de essência de morango. Havia de tudo:Roupas, doces, saltos, maquiagens, brincos, colares, cremes corporais e até alguns ursos de pelúcia.

(Dino:Pra que trabalhar se tem um Draco para te sustentar
Nina:Draco, o gás tá caro, faz alguma coisa)

- Gostou dos presentes?- Draco perguntou saindo do banheiro.

- Eu amei. Obrigado, Draco.- Se virou e viu o homem apenas com uma toalha na cintura e com o cabelo molhado.

Mordeu o lábio enquanto Draco se aproximava. Os dois ficaram se encarando por alguns segundos. Então Harry levanta da cama e fica de frente para o mesmo.

Draco leva sua mão até a bochecha do moreno e faz movimentos circulares com o polegar. O mesmo se aproxima para beija-lo, mas Harry inclina levemente a cabeça para trás dando um sorriso de lado. Então Draco coloca as duas mãos em sua cintura e o puxa para mais perto.

Seus lábios começam a roçar um no outro e Draco toma iniciativa o beijando. Harry levou uma mão até sua bochecha e a outra em seu pescoço, abriu um pouco a boca sentindo a língua de Draco explorar o local.

O mais novo gemeu quando sentiu Draco apertar sua bunda com força e o puxar para mais perto fazendo o mesm sentir sua ereção por baixo da toalha.

Assim que a falta de ar veio, se separaram ofegantes. Então Harry levou as mãos até a toalha e a tirou fazendo a mesma cair no chão e fazer um barulho abafado. Passou a mão pelo peitoral do loiro e desceu até o abdômen.

Harry entrou se ajoelhou e levou a mão até o membro rígido, então começou a masturbar lentamente fazendo Draco soltar um pequeno gemido rouco.

- Porra...- O loiro gemeu.- Vamos, meu bem...coloque sua boca.

Harry então começou a lamber a ponta do pau como se fosse um pirulito. Mordeu de leve a cabeça do membro de Draco que puxou levemente seu cabelo.

Então o moreno abocanhou o membro e começou a chupar lentamente.

- Merda, como isso é gostoso...- Draco falou.- Vamos, meu bem. Eu sei que você quer eu goze na sua boca.

O moreno começou a aumentar a velocidade deixando o membro bater em sua garganta. Os olhos de Harry lacrimejavam de prazer enquanto soltava gemidos abafados.

Tirou o membro de sua boca e começou a masturbar rápidamente enquanto lambia a glade rosada.

(Nina:Rosinha pra combinar com florzinha do Harry 👉👈
Dino:NINA)

Então Draco soltou um gemido arrastado quando sentiu que gozou. Harry levantou a cabeça e sorriu para seu senhor.

- Gostou, senhor Draco?

- Foi perfeito, baby.

[🍑]

Não esqueçam de deixar a estrela<3

[🦖❤️🐧]

Photography [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora