🍑14🍑

11.9K 711 246
                                    

Sweet_Hazz:Bem fofinho hoje (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet_Hazz:Bem fofinho hoje (. ❛ ᴗ ❛.)

19,729 likes e 138 comentários

Draco_Mly:Tão lindo...não vejo a hora de chegar em casa para te colocar para gemer meu nome.

Resposta de Sweet_Hazz:Também não vejo a hora...

[🍑]

Draco afrouxou sua gravata e abriu vendo uma cena maravilhosa. 

Harry estava sentado na cama com a mesma blusinha da foto, uma calcinha branca e meias brancas pequenas que batiam em sua canela.  

- Que bom que chegou, senhor Draco...- O moreno falou sorrindo.

O loiro não disse nada, apenas tirou rápidamente sua gravata, terno, blusa social, calça e os sapatos. Subiu na cama engatinhando até Harry e o beijou.

Draco o deitou lentamente fazendo sua cabeça deitar no travesseiro. Explorava a boca do mais novo enquanto o mesmo soltava pequenos gemidos sentindo sua intimidade pulsar.

Assim que se separaram do beijo, Draco levantou a blusinha de Harry para cima vendo os mamilos rosados sedentos por atenção. Harry gemeu manhoso quando sentiu a língua quente do loiro fazer movimentos circulares em seu mamilo levemente sensível.

- Senhor...- O moreninho gemeu baixo levantando o quadril e esfregando sua intimidade do membro de Draco que estava coberto pela cueca.- Hmm...

- Está louco para eu ter foder, não é?- O loiro sussurrou em seu ouvido enquanto levava sua mão até o sexo de Harry.

- Sim...- Respondeu e gemeu quando sentiu dois dedos fazer movimentos circulares em sua intimidade ainda coberta pela calcinha. Abriu mais as pernas e rebolou para ter mais aquela sensação.

Draco afastou a mão e ficou ajoelhado. Tirou a cueca e Harry mordeu o lábio vendo o membro ereto, estava morrendo de tesão.

Tirou a calcinha do moreninho lentamente e admirando sua pele com alguns lugares levemente avermelhados (joelhos, cotovelos e bochechas).

Draco pegou a perna esquerda de Harry e colocou em cima de seu ombro. O moreno se ajeitou ficando de lado.

Então Draco colocou seu pau na entrada de Harry e começou a estoca-lo lentamente enquanto ele gemia baixinho.

- M-Mais rápido, senhor...- Harry pediu manhoso.

O mais velho sorriu malicioso e começou a estoca-lo mais rápido. Harry já estava gemendo alto enquanto sua mão esquerda apertava seu mamilo.

- Porra...- Draco gemeu rouco segurando a perna de Harry enquanto metia nele com força.- Vamos, gema meu nome...querida.

O mais novo estremeceu com aquele apelido.

- Hmm...senhor Draco...- Gemeu alto sentindo o pau de seu senhor sair e entrar em sua boceta.- Isso...com força...oh, senhor Draco, me chame de querida!

- Você tem uma bocetinha apertada, fodidamente apertada...querida.- Draco falou tirando seu pau de dentro de Harry e o colocando de quatro. 

O moreno fez questão de empinar sua bunda para Draco e mostrar o quanto sua intimidade estava pulsando.

O loiro segurou sua cintura com força e voltou a estoca-lo. Harry se contorcia enquanto ouvia o som de sua bunda batendo no quadril de Draco.

Draco jogou a cabeça para trás gemendo rouco, abaixou a cabeça olhando seu pau foder a bunda de Harry. Sorriu e deu um tapa vendo o local ficar com a marca avermelhada de sua bunda.

- Me bata, senhor Draco...eu adoro isso...- O moreno gemeu manhoso enquanto suas mãos apertavam o lençol da cama.- Eu...eu estou tão excitado...

Draco sorriu sádico dando outro tapa em sua bunda, e mais outro.

- E-Eu vou...- O moreno gemeu fechando os olhos sentindo suas pernas tremer.- Senhor Draco, eu vou gozar.

- Vamos, querida, goze...- Draco falou estocando de forma lenta porém bruta, do jeitinho que seu garoto gostava.

Harry gemeu alto quando teve seu orgasmo. O loiro ainda estava o estocando, até que aperta sua cintura com mais força soltando um gemido arrastado. Havia gozado.

Os dois ficaram parados tentando controlar a respiração. Draco tirou seu membro de dentro de Harry fazendo o líquido branco escorrer de sua entrada.

O moreno desmanchou na cama tentando recuperar o fôlego. Draco se deitou do seu lado e o puxou para mais perto fazendo Harry ficar com a cabeça perto de seu pescoço e o braço em seu peitoral.

- Senhor Draco.- Chamou com o tom de voz levemente manhoso.

- Sim?

- Eu te amo.- Falou baixo fazendo riscos invisíveis com seu dedo no peitoral dele. 

"Porra, como ele consegue ser tão adorável depois de uma foda violenta?" Pensou.

- Eu também te amo, meu bem.- Falou dando um beijo em sua cabeça.

[🍑]

Bem, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado<3

Não esqueçam de deixar a estrela<3

Um beijo no pé e tchau<3

[🦖❤️🐧]

Photography [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora