Meu despertador tocou exatamente as 16:00 da tarde. Era hora de levantar.
Me espreguicei na cama e fui direito para o banho, liguei o chuveiro e deixei que a água quente fizesse pequenas massagens nas minhas costa. Depois de lavar os cabelos, depilar as pernas e axilas corri para me arrumar, preciso está no quarto dos meninos as 17:30.
Dês de que comecei a trabalhar como staff do bts, minha vida está totalmente cronometrada para que tudo saia corretamente bem e do jeito certo. Não pode existir falhas é o que sempre ouvimos dos nossos superiores.
Tomo um café e corro para o hotel aonde eles estão.A brisa de Seul trás aquele vento que indicar que o inverno está próximo. Fecho os olhos para sentir um pouco, as vezes sinto vontade de que minha vida fosse um pouco como de um drama.
Quando entro no quarto já tem uma equipe trabalhando com Suga, tae e Jimin então vou para outro quarto aonde encontro Namjoon, J Hope e JungKook.
J Hope é o primeiro a falar comigo.
- Chegou a minha stapp favorita, você irá me deixar lindo Iu?
Ele me pergunta com seu sorriso fofo e ingênuo no rosto, se eu pudesse falar diria sem dúvidas que ele é meu integrante favorito. Responde ele com um sorriso e fazendo que sim com a cabeça.
Depois que termino com ele, vou para Jungkook que está com fones de ouvido e balançado a cabeça. Ele sem dúvidas é o que mais me tira do sério, questiona quase tudo que faço e quase sempre me deixa irritada.
Pego a água micelar e começo a limpar seu rosto que é impecavelmente bonito. E isso me irrita até certo, ponto. Sua boca se abre em um sorriso desafiador, já sei que vai me pedir algo que pra ele, parece impossível de eu fazer.
Estou pronta JK,!
- Iu, gostaria de algo diferente hoje.. Estou pensando em algo como uma tatuagem no pescoço,o que acha?
Engulo seco. Tatuagem no pescoço ? Fala mais rápido do que analiso se realmente consigo.
- Claro, um tribal talvez?
- Hum, não sei algo que fique bom pra se mostrado.
Pego minhas tintas e começo o trabalho. Ele fecha os olhos e continua ouvindo sua música, para um pouco os olhos no seu rosto. Sem dúvidas ele é lindo, não há quem diga que não. Imagina o tamanho que seria se apaixonar por qualquer membro do bts? Eu jamais faria isso, até porque assinamos um contrato de relacionamento apenas profissional com qualquer membro da equipe.A tatuagem começa a tomar forma e fica de um jeito que ele deva gostar, depois de 1 ano tralhando com eles já conheço um pouco de seus gostos e isso me ajuda. Meu trabalho basicamente e fazer tudo para ajudá-los dês de vestir até levar água em cima do palco. Chego um pouco mais perto do seu rosto, e sinto a respiração quente dele no meu pescoço, sinto pequenos arrepios por causa do ar quente. Quando termino sinto olhos me encarando de forma estranha, mais deixo passar então digo.
- Está pronto.
O sorriso de aprovação me faz ficar feliz. Corro pra Namjoon e depois finalizo ajudando eles com suas roupas.
Vejo todos os meninos subindo no palco e grito:
- Fighting!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Kiss ( Iu & Jungkook )
FanfictionApertei o elevador para ir direto para o andar debaixo, eu precisa correr, sair dali. Meu peito queimava, gritava as lágrimas que eu havia segurado estavam começando a descer dos meus olhos. O elevador demorou tempo demais naquele segundo, eu corri...