-Ponto de Vista do He Tian-
Acordei e já era quinta-feira, levantei e fui fazer minhas necessidades do dia a dia, desci as escadas e fui fazer o café da manhã para mim comer e vou para a escola, chegando em minha sala veijo que o pequeno Mo avia chegado mais cedo, achei bem estranho pq ele sempre chega atrasado. Então sento em minha carteira e vou estudar.
-Quebra de temp-
Estava arrumando minhas coisas para eu ir embora quando o Mo passa correndo que nem o flash quase me derrubando, então vou atrás dele e tento o acompanhar, mas chegando no portão eu havia perdido ele de vista então decido passar na casa dele para ver se tinha acontecido algo lá.
Enquanto estava andando eu avisto She Li e seus "amigos", eu ignoro eles e passo reto. Eu escuto uns barulhos vindo de um beco logo a frente quando vou olhar vejo Mo machucado apoiado na parede. Arregalo meus olhos e vou ajudá-lo.
-O QUE ACONTECEU??!!!
-Sh.. She Li... - Falou o pequeno Ruivo com muitas dificuldades de falar.
-Aquele filho da Puta..-Disse He Tian levantando para ir atrás daquele vagabundo.
O Ruivo puxa meu braço e diz:
-Tá louco.. Ele vai te matar se for atrás dele idiota...
O moreno pede um uber. Quando o uber chega pego ele e coloco no banco de traz e coloco sua cabeça em meu colo, fazendo-me corar levemente.
Chegando em casa, eu pago o uber e pego o Ruivo no colo, os vizinhos me olham com uma cara estranha então eu invento uma mentirinha.. :
-Agente voltou de um teatro, meu namorado está meio cansado então peguei ele no colo! - disse ele com seu sorriso largo no rosto.
Ele entra em sua casa e coloca o Ruivo em seu quarto, admiro ele por um tempo, troco as roupas dele e o deixei dormindo um pouco, enquanto eu saio para comparar curativos na farmácia que havia ali perto.
-Quebra de temp-
<Ponto de vista do ruivo>
Eu acordo em um quarto completamente estranho, eu sento na cama e olho aoeu redor e percebo que e o quarto de He Tian:
*Mas como que porra eu vim parar aqui?*
Olho para meu corpo e eu estou com um blusão dele, olhando para isso fico levemente corado, vou para o banheiro e me olho no espelho, vejo um monte de corativos em meu rosto... ent decido descer para ver se ele estava lá para eu perguntar oque havia acontecido com meu rosto. Descendo as escadas vi que ele estava lavando a louça. Sentido minha presença ali ele diz:
-Finalmente a bela adormecida acordou né?~
-Oque aconteceu com meu rosto? - Falou o Ruivo franzindo as sobrancelhas.
-Você não se lembra?...
-Não... Vc não vai falar oque aconteceu comigo?
-Eu te encontrei em um beco encostado na parede, eu te perguntei o que tinha acontecido e você disse algo sobre o She Li...
-... Agora estou me lembrando aos poucos.... Aquele Filho da Puta-murmurou o Ruivo.
He Tian se aproxima dele e pergunta:
-Quanto você deve para ele? - Falou o moreno abrindo sua carteira.
-Eu acho que uns R$680,00...
-Tó, quero que entregue a ele amanhã-disse He Tian estendendo R$1.800 da carteira.
-QUE? Porque está fazendo isso? Não quero seu dinheiro sujo!
-Apenas pegue o dinheiro, e eu estou fazendo isso porque... Eu não quero que continue sofrendo desse jeito... - Falou o moreno fazendo o Ruivo corar levemente e aceitando o dinheiro.
-Ok como compensação eu vou fazer a comida.
He Tian olhou para o Ruivo e deu um leve sorriso de lado.
~~~~~~~~~
Espero que tenham goxtado desse cap acho que ficou maior que o outro e já estou produzindo o outro ok? Bjinhos pra Vcx 🤧💖😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Ruivo...
Fanfic4 garotos com uma amizade super incomum, os principais dessa história são: -Mo Guan Shan e He Tian- Mais vai ter aparições de Jian Yi e Zhang Xi em alguns cap, não terminei ainda pretendo fazer bastante coisas também. O tema é maduro e pretendo colo...