#8

258 18 4
                                    

Mo Guan Shan
/Ruivo/

Já faz um bom tempo que eu e He Tian namoramos
e eu confesso que fiquei 10% mais carinhoso que antes, e isso já e o suficiente. Neste exato momento eu estava andando com Jian Yi e Zheng Xi, mas não tinha visto o He Tian ainda, porém ele avisou que viria e isso me deixa curioso.

─ Algum de vocês.. viram o He Tian hoje?.. ─ Me viro para trás e os dois estavam se abraçando e tava a coisa mais esquisita que vi ─ Dá pra se pegarem em outro lugar? ─ Fiz cara de desdém.

─ Huh.. nós não estávamos nos pegando. ─ Zheng XI defendeu-se e se vira para Jian Yi que estava com uma cara de desentendimento. ─ Mas não, nós também não o vimos hoje.. ─ Se virou para mim novamente.

─ Certo, vou procurar ele então. ─ Dei as costas a eles e sai andando.

─ Jian Yi eu já não falei para não tentar me beijar em público? ─ Se vira para Jian que estava ao seu lado pegando em sua mandíbula e se aproximando perigosamente.

─ Agora você que está perto de mais.. ─ Virou seu rosto para o lado.

─ Como você fica vermelho fácil.. ─ Se afasta sorrindo de lado.

Jian Yi bufou e viu que Xi começa a andar.

─ Ei espera! ─ Diz o seguindo.

Enquanto isso eu estava procurando por He Tian que havia sumido durante o dia, mas ele tinha mandado mensagem que viria, porém não o vi em nenhum canto da escola. Já estava cansativo procurar ele e já estava quase desistindo, "não deve ter conseguido levantar da cama" pensei.

Eu passei na frente do vestiário e sinto uma mão me puxando para dentro, não consegui ver direito quem era e a porta atrás de nós é fechada por essa pessoa. Me virei para trás e era ele He Tian, ele se aproxima com um sorriso no rosto e me empurra levemente para encostar nos armários.

─ Por onde você esteve? ─ Observo atentamente seus movimentos.

─ Eu vim mais tarde para a escola.. ─ Pega com uma mão em minha cintura e a outra na minha mandíbula aproximando seu rosto do meu. ─ Por que? Sentiu minha falta?~ ─ Sorri perverso.

─ Para ser sincero... ─ Suspiro ─ Sim. ─ Por fim encarei seus olhos negros e brilhantes, aquele sorriso.. era de deixar qualquer um apaixonado.

─ Ótimo. ─ Sorri amplamente.

Sem mais nem menos, He Tian inicia um beijo apaixonado, pareciam que nossas línguas se abraçavam nosso beijo estava cheio de paixão e luxúria. Me deixo levar e minhas mãos automaticamente vão ao seu pescoço o puxando para tentar nos deixar mais perto se é que é possível, meu corpo se arrepia ao sentir sua mão por baixo da camisa passando sobre meu abdômen
e sua outra mão acariciando meu rosto.

Sua mão começa a descer e vai até a barra da minha calça, a falta de ar se faz presente então nós separamos. Olho atentamente em seus olhos que estavam procurando por satisfação.

─ Tire as mãos daí seu idiota! ─ Murmurei com o rosto avermelhado.

─ Parece que o pequeno Mo ainda não aprendeu que tenho que ser chamado de amor...─ Diz se aproximando de meu ouvido para continuar a frase ─ ... e não de idiota.. terá que aprender uma lição.. ─ Sussurrou sedutoramente em meu ouvido fazendo eu ficar com o rosto mais vermelho do que  esta se é possível, eu falei que tinha mudado pouco então tecnicamente mudei porra nenhuma do meu comportamento.

─ N-Não acho que não preciso de nada. ─ Tenho puxar sua mão pelo pulso.

─ Não tente negar meu amor.. eu sei que lá no fundo... você quer. ─ Sorri largamente.

Quando nós iríamos nos beijar novamente alguém abre a porta do vestiário bruscamente nos assustando, a pessoa acaba tropeçando e caindo dentro do vestiário e pude ver quem era.

─ Me.. desculpa aí gente. ─ Sorri ainda no chão coçando a nuca.

─ Se levante Jian Yi. ─ Zheng Xi fala chegando e ajudando a se levantar.

Olhei para eles com um olhar de confusão e eu não estava entendendo o motivo deles estarem ali.

─ O que caralhos vocês querem em? ─ Me afastei de He Tian e cruzei os braços enquanto os observava levantar, Jian Yi é muito sem noção, como que uma pessoa assim sobrevive?

─ É que.. a gente tava.. ─ O rosto de Jian estava começando a ficar avermelhado, pude perceber o Zheng o olhar de canto e dar uma cutucada com seu cotovelo.

─ A gente só estava andando por aí quando o Yi tropeçou na porta do vestiário, é isso. ─ Zheng cortou a fala do Jian ─ Bom.. nós vamos indo né Jian Yi? ─ Se virou para o menor em seu lado que concordou com sua fala, ele pegou a mão do Jian Yi e saiu de la deixando a porta aberta.

Eu me sentei no banco e relaxei o corpo, He Tian fez o mesmo ao meu lado e passou a mão em minha perna e deu um leve aperto em minha coxa. Olhei para ele arqueando uma sobrancelha mas ele estava com os olhos fechados.

─ Vai dormir mesmo? Aqui? Nesse lugar? Fedendo a.. ─ Fui interrompido com um beijo.

Ele se virou para mim e pegou meu pescoço puxando para um beijo no meio de minha fala, nossas línguas roçaram umas nas outras enquanto sua outra mão passava pela minha cintura e apertava fortemente fazendo eu soltar um leve gemido.

─ Vamos.. terminar o que começamos..─ Diz He Tian parando o beijo.

────────────────☆─────────────────

Dias, semanas e mêses se passaram e eu nunca mais tive notícias do She Li, ainda bem né porque um traste daquele eu não queria nem chegar perto mais. Só que.. aquilo me incomodava, parecia que ele ainda estava por aqui mas em segredo, como se estivesse se preparando para alguma coisa... Aquela sensação me consumia durante a noite, eu mal dormia de tanto pensar. Eu realmente.. estava com medo.

Mas poderia ser apenas paranóia, né? Enfim, hoje é dia de aula e infelizmente teria que aturar aqueles idiotas do Jian Yi e Zheng Xi, mas o He Tian não é mais idiota assim já que agora estamos...namorando e tal. Eu estava indo a caminho da escola como faço todos os dias, era cedo, bem cedo e não tinha muita gente na rua. Eu estava caminhando e passei por uma rua que era bem silenciosa e não tinha tanto movimentos.

Até que.. tudo apagou. Eu não estava enxergando nada, absolutamente nada, acho que... eu desmaiei? Eu tinha levado uma pancada forte na cabeça fazendo eu desmaiar imediatamente.

Eu estava tonto, e tinha um plástico preto na minha cabeça, ainda não estava enxergando muito e a visão estava meio turva e a única coisa que visitaram através do plástico era a silhueta de uma pessoa se aproximando, minha cabeça ficava cambaleando de um lado para o outro. Fui tentar me mexer e senti meus pulsos amarrados na cadeira em que eu estava, havia uma luz forte em minha cabeça e assim que aquela pessoa se aproximou ela puxou o saco plástico da minha cabeça.

Meus olhos se arregalaram, senti meu coração acelerar muito devido ao medo que estava sentindo, como que eu, Mo Guan Shan estava com medo? Eu também não sabia.. mas eu estava com medo, muito, medo.

─ Quanto tempo... Mo..Guan..Shan ─ Disse meu nome pausadamente.

... She Li...



___

AOOOO POTÊNCIA! Depois de zilhões de anos ta aí o que vocês tanto queria 😈

Aquele Ruivo... Onde histórias criam vida. Descubra agora