➶ 𝐉𝐢𝐡𝐲𝐨 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 ❦
Eu passava meus dias de trabalho totalmente junta com o Bang Chan. 24 horas por dia. Depois de um tempo, ele ficou um mala (mas acho que é pelo excesso de convivência)
Estávamos em um dos corredores da JYP Entertainment, encostados na parede, teclando na tela do telefone, mas o Chan, parecia estar sofrendo a maior indecisão dele.
Ele olhava a tela fixamente, mas se recusava a clicar em alguma coisa. Eu vi tudo pelo canto do olho. Ele estava literalmente do meu lado, e nem mesmo eu entendi o que estava acontecendo com ele naquele dia...— Channie — ele me encarou com raiva e voltou a atenção ao celular — Tá reunindo coragem pra ligar pra Ah-Yon?
— Esquece isso Jihyo — ele desligou e guardou o celular no bolso da calça
— Não adianta esconder nada de mim, eu te conheço, não muito, mas o pouco, bastante
Ele suspirou
— Ela tá me evitando?
— Se tiver, faz sentido, eu faria o mesmo
— Como assim?
— Evitar você pela JYP é a minha maior felicidade Channie — eu sorri ironicamente — Mas dando um bom conselho mesmo; a Ah-Yon é uma garota bonita, pode ficar com qualquer cara que quiser, mas não ficou. Entendeu? — terminei a fala estalando os dedos
— Nunca gostei dos seus conselhos, esse não seria diferente. Vou sair pra beber com os caras hoje. Vou tentar esquecer tudo isso
— Vai precisar de muito álcool
— Que seja
Ele saiu de um jeito brusco sem olhar ela trás. Eu não sei por que correr atrás de uma uma garota como a Ah-Yon se tornou uma missão tão importante, mas eu o apoiava mesmo assim.
➶ 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 ❦
Já era bem tarde quando do Hyunjin me ligou dizendo que precisava encher a cara até cair. Eu aceitei essa nobre missão, e marcamos de nos encontrar, e chamei o Chan, assim, seria uma noite dos homens no bar.
O Chan disse que demoraria a vir, então por um bom tempo, éramos só eu e o Hyunjin encarando as garrafas...
O Hyunjin não sorria, parecia cabisbaixo, e por mais que eu me preocupasse, ele não dizia qual era o problema de verdade...— Você é um cara bonito — eu não conseguia dar um bom conselho agora — Bebe mais devagar. Por que você me chamou aqui?
Ele suspirou cansado, mas não olhou nos meus olhos...
— Me deixa em paz hoje — ele disse
— Como quiser
Ficamos assim por um longo tempo até o Chan aparecer.
Ele sentou do lado do Hyunjin, mas não bebeu nem uma gota de álcool, ao contrário do Hyunjin, que já havia bebido com mar inteiro.
Pelo clima de tensão, com certeza eles tinham assuntos mal resolvidos entre si— Chan, disse que estava ocupado, mas aqui está você — eu disse em tom amigável
— É, você tá sempre ocupado — o Hyunjin disse, em um tom não tão amigável assim — O que te manteve ocupado demais pra ficar do lado da Ah-Yon?
— Cara, você tá bêbado — o Chan tentou desconversar
— Você tá brincando com o coração dela? Você não... Você não dá valor pra Ah-Yon, não é? Se eu pudesse, me casaria com a Ah-Yon sem pensar duas vezes, e nunca me arrependeria disso
Pela primeira vez, eu vi o Chan verdadeiramente irritado. Ele virou o copo de Soju, e bateu ele na mesa
— Vocês acham que ela gosta mais de mim do que eu dela
— E não gosta?
— Eu gosto mais. Você sabe.
— Nenhum de vocês sabe o por que dá Ah-Yon ter terminado o namoro naquela noite — eu finalmente me coloquei na conversa daqueles dois — Não foi sem motivo. Vocês sabem o quanto foi difícil? Nenhuma editora aceitava os livros infantis que ela escrevia, as propostas de emprego nos Estados Unidos eram rejeitadas por que ela era asiática, assediada sexualmente pelo antigo superior dela. Tudo isso, ela tava cansada... Isso tudo deveria ser segredo por que ela não queria preocupar ninguém. Nem mesmo a Ah-Ri sabe disso, e elas são melhores amigas.
— Ela foi assediada pelo superior? — o Chan questionou com uma expressão de culpa e desconforto
Eu assenti...
— Foi. Na época em que ela ainda namorava você. No dia em que vocês terminaram. Você deu prioridade pro trabalho e não notou as marcas que ela tinha no pescoço aquele dia, e isso, ela não tentou esconder de você. Você só não notou. — eu coloquei o celular sob a mesa — Por isso eu liguei pra Ah-Yon, e deixei ela ouvir tudo o que vocês disseram. Vocês nunca conversariam sobre isso cara-a-cara, então planejei isso. Por isso eu convidei o Chan pra beber com a gente. Não foi sem motivo.
A ligação da Ah-Yon estava no viva-voz. Eu sabia que ele tinha ouvido tudo o que disseram, e ainda que eu tenha exposto os segredos dela agora, foi necessário.
Ouvimos uma voz anasalada e abafada, e assim, ouvimos a voz clara da Ah-Yon...Eu preciso de um tempo
E a ligação se encerrou. E ninguém sabia ao certo o que dizer sobre o que acabou de acontecer...
— Acho que terminamos por aqui — eu dei fim á noite, e me levantei da cadeira, esticando minha coluna — Já tá tarde. A Ah-Ri já tá me esperando. Minha esposa — eu sorri. Gostava de me referir a Ah-Ri como a minha esposa.
A noite acabou bem, mas dentro de nós, estava um grande desastre. Tudo o que dissemos, está eternizado em nós e nós nossos corações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
약 𝗣𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝗲, 𝘣𝘢𝘯𝘨 𝘤𝘩𝘢𝘯 .
Fanfiction⎯⎯ 𝙋𝙧𝙤𝙢𝙚𝙨𝙨𝙖? Tenho coragem por continuar amando a mesma pessoa depois de tudo. Conheci as dores e as boas memórias do amor à medida que meu relacionamento com um colega de classe se transforma, o tempo passa e nós dois ama...