Depois da última aula, Liv e Lucas vão conversando sobre, e ela diz que vai em casa primeiro e logo depois vai à casa dele para estudar.
Charlie e Pedro chegam a escola para busca-los. Eles vão caminhando até a casa deles. Jin e Ledge vão correndo até a casa para tirar o uniforme e colocar uma roupa melhor, no mesmo momento que ambos saem, Megan, Morgan e Morgana somem! Megan estava em pé e as gêmeas estavam sentadas. Eles se preocupam e decidem procura-las por toda a casa. Enquanto a procuram, Liv pega seu aparelho e avisa para Lucas que não poderá ajudá-lo, Liu escuta e acaba havendo uma discussão.
- Então, não irá poder ir à casa do seu namoradinho?!
- A pronto, esperei por isso.
- Eu esperei também, Lívia. Você me deixava de lado para poder ficar ao lado dele! Você nem sequer aqui em casa falava alguma palavra comigo.
- Liu, por favor.
- Liu? Agora me chame de Liú Zhi Feng Shin!
- Uau.
- Está falando isso de nervoso, não é. Acho que nem sabia que este era o meu nome inteiro. Certeza que sabia o dele.
- Eu realmente não sabia porque você nunca me contou e eu nem sei o dele! Para de ciúmes, Liú Zhi Feng Shi.
- SHIN. Por favor!
- Gente! O colar de vocês dois! Podemos ir até elas com o colar que elas deram!
Fala Jin.
- Sim e por favor parem de brigar!
Fala Ledge.
Liu tira o colar e diz.
- Não irei juntar a metade do coração, vocês que juntem!
- Mas você irá junto não é?
Pergunta Jin.
- É claro que ele vai! É pela Megan!
diz Pedro.
- Pois é, Jin, é obrigação dele ir!
Fala Charlie.
Ledge pega o colar do chão e rejunta a metade com a outra metade, os colares fazem um brilho intenso e os levam para o lugar natal de Megan.
Todos vão a procurando até que o povo não percebe que eles têm a mesma coloração deles, pois tem a coloração dos tamaris, a cor de pele do povo de Megan são roxas, Megan só utilizava seu poder para modificar a cor e se parecer como eles.
Naquele mesmo instante Jin diz.
- NÃO QUEREMOS ATACAR VOCÊS, SÓ VIEMOS ATRÁS DE ALGUÉM!
O povo não liga e mesmo assim ataca.
Liu decide fazer com que todos vão até ele, enquanto o resto vai atrás de Megan.
Enquanto eles correm, Liu vai indo em um caminho contrário para distrair-los.
O resto pararam de correr e começaram a procurar Megan, até que eles percebem que tem os nomes dos membros da família naquela casa, e eles encontraram a casa de Megan.
Absolutamente do nada Bill aparece tirando sua forma invisível.
- Bill?
todos dizem em conjunto.
- Pensei que ele tivesse fugido ou morrido.
Diz Dannyel.
- Pelo menos ele não virou comida de cobra gigante, não é Dannyel.
- Cala boca, Pedro.
- Bill agora fica invisível, que legal!
diz Jin.
- E parece que ele vira um humano rosa.
Bill cresce como um humano e diz.
- Muito tempo falando e ninguém me escutava, então passei a ficar invisível e quieto.
- Claro, seu som é estranho.
Diz Dannyel debochando do som.
- Eu falava que nem vocês!
- Mas a gente entendia outra coisa!
continua Dannyel.
- Enfim, gente! Eu sei que foi uma reviravolta e tanto, mas temos que saber onde a Megan está.
Fala Liv.
- Atrás desta estante de livros tem uma escada para baixo, Megan deve estar lá.
Fala Bill.
- Obrigada Bill.
Agradece Liv tentando puxar a estante.
- Quer ajuda?
Pergunta Charlie tirando a estante.
Todos descem as escadas nas pontas dos pés para não fazer barulho. Liv foi a primeira a descer e quando chega no último degrau, ela percebe que as três estão ali. Ela fica observando e tentando escutar, até que ela diz bem baixinho.
- Gente, temos que ir naqueles cachotes, para escutar-las melhor.
- Tá.
Concorda a equipe.
Até que Liv vai até atrás de um dos cachotes e chama o resto.
Todos vão, mas sobra Charlie, Bill em forma humana e Pedro. Pedro pula. Mas, Liv faz um sinal para nenhum dos dois irem, pois são muito largos. Bill se transforma na sua forma real e vai voando até Liv.
Dannyel consegue escutar o que elas dizem e fica fazendo vários gestos tentando avisar a eles que Morgan e Morgana querem o poder de Megan e que aquela máquina na cabeça de Megan é para sugar os poderes. Até aí tudo bem, mas Charlie acaba decidindo intervir e ir correndo até as gêmeas.
- SOLTEM A MEGAN!
Todos têm um grande surto e acaba fazendo o mesmo, Liv lançando forças tentando prender alguma delas na parede. Os poderes de Megan estão sendo sugados e indo até Morgana, enquanto Morgan luta contra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adventure Human 2
AventuraAs irmãs de Megan vão visita-la para conhecer sua família, mas talvez um plost-twist aconteça e da tudo errado!