Capítulo 5
Todos voltam para casa frustrados e confusos pelo o que Liu tinha feito. Quando chega em casa eles perguntam o porquê.
- Liu, por quê fez aquilo?
pergunta Liv.
- Não irei te responder!
- LIU, NINGUÉM NESTA CASA TE ENTENDE, PRIMEIRO VOCÊ TEM CIÚMES DE MIM COM UM GAROTO QUE EU NEM GOSTO E DEPOIS MATA ALGUÉM?! É OBRIGAÇÃO SUA A DIZER O QUE ACONTECEU!
- Sim e que história é essa que você nasceu para ser um assassino?
- Liv, eu te amava, mas você ficava mais tempo com ele do que a mim.
- Gente, que história é essa?
Pergunta Pedro mais confuso ainda.
- Como eu posso ficar com alguém que nem me dá valor! Dannyel faz alguma coisa.
- Parem de brigar, eu que vou explicar. Liv e Liu estão brigando por causa de um garoto na escola chamado Lucas, a Liv ficava mais perto dele do que de Liu, como se a companhia dele fosse nada.
- Exato!
concorda Liu.
- Mentira!
- Continuando, já a morte da sua irmã insuportável Megan, eu não sei.
- Vou me explicar. Eu matei a Morgan, porque ela não te merecia como irmã, Megan. Ela poderia chegar até a te matar ou matar a todos nós!
- Liu, por favor, não quero ver mais esta sua atitude aqui!
- Desculpa e não é só isso. Eu deixei meus sentimentos agirem contra mim mesmo, meus ciúmes, minha raiva e tristeza. Quando ela me derrubou, eu me levantei como se eu fosse uma outra pessoa. Desculpa novamente, Megan e a todos vocês também.
Megan ficou feliz em saber que ele estava em uma situação difícil onde não teve ajuda dela, mas também estava triste pela morte de sua irmã e pelo ato dele.
- Liu, nunca mais faça este ato! Nunca deixe sua raiva te controlar! Pode haver grandes consequências! Depois da ação que ele fez apenas veio lágrimas de tristeza e emoção, pois conseguiu uma família que o apoia mesmo fazendo coisas erradas, pessoas que o curam indiretamente. Ele começa a chorar e todos dão um abraço em conjunto.1 mês depois disso tudo, Liv e Liu se resolveram.
- Liu, eu sei que passaram vários dias que a gente não se fala, e eu não quero continuar assim! Você faz parte da minha vida e sempre vai fazer.
- A culpa é minha, Liv. Os ciúmes não foram culpas sua.
- Foram sim! Eu não estava dando o carinho que você deveria receber. Eu me desculpo. E se não quiser ficar comigo eu aceito e se quiser podemos ser apenas amigo.
- Não, não. Eu me desculpo também.
A porta estava meio aberta e Dannyel aparece.
- Não é culpa de nenhum de vocês dois! É minha. Eu disse pro Liu te esquecer, mas não era o que eu queria. Me desculpa. Vocês formam um casal perfeito e mais poderoso que tem nesta Terra, amo vocês!
O casal ri e Dannyel vai embora.Jin está andando pela casa e vê a Megan e o Charlie bem próximos.
- Vocês estão namorando?
- Estou só esperando ela.
diz Charlie.
- Não sei, talvez.
Todos riem.Enquanto eles estão lá dentro, Pedro e Ledge estão conversando sobre a natureza.
- Nós somos os únicos que temos poderes da natureza, eu amo a natureza!
Diz Ledge.
- Sim, eu também amo.
- Ledge, você consegue tirar todos esses trigos, rabanetes e repolhos disso aí?
Ledge usa seus poderes e consegue tirar todos em uma grande facilidade.
- Uau, sem trabalhos! Preciso contar isso pro Charlie! CHARLIE!E com essa grande alegria e descobrimento a história novamente chega ao fim, será que teremos o 3? Não sei. Me sinto muito feliz por ter feito esta história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Adventure Human 2
AdventureAs irmãs de Megan vão visita-la para conhecer sua família, mas talvez um plost-twist aconteça e da tudo errado!