Dante P.O.V
Quanto tempo faz desde aquele encontro com o Arthur na parada? 5 messes. Sim faz 5 messes (Curiosidade ontem dia 17 fez 5 messes certinho!) e o que aconteceu depois daquilo você me pergunta? Bom nada de mais, o Arthur não contou que me viu lá e nos continuamos amigos.
Mas ok vamos falar do presente: É dezembro e nosso grupo de amigos querem fazer um amigo secreto, normal, grupos de amigos fazem isso todo ano, achei ate interessante essa brincadeira!
Fui la e participei, se eu soubesse da confusão que daria eu nem teria ido. Ta chega de enrolar e vamos logo pro dia de tirar o amigo secreto:
*
- Eai Dante quem você acha que vai tirar?- perguntava a garota ruiva, Erin começou a estranhamente tentar virar minha amiga, não que seja ruim eu ate gosto da companhia dela mais foi tão de repente...
-Hm? Eu não tenho ideia...- eu odeio essa parte do jogo, saber quem tirar. Na minha cabeça so fica a pergunta "e se a pessoa não gostar do presente?" Eu tento ao máximo não pensar nisso mais as vezes acontece!
- Nhe faz sentido... Vem a liz já ta com os nomes!- ela falava isso em alto e bom som enquanto puxava meu braço pela sala da casa de Elizabeth.
- Aqui o- falava a garota que recentemente pintou um pouco do cabelo de grisalho, enquanto balançava um gorro de papai Noel, clássico eu diria.- Cada um pega um papel, e pelo amor de deus. SE PEGAREM O PRÓPRIO NOME AVISEM!- gritou a ultima parte olhando diretamente para Thiago, provavelmente acontecimentos do ano passado..
Ela foi passando o gorro de mão em mão, e como esperado, cada um foi pegando o papel e lendo o nome que contia nele, deu pra notar que Joui tirou a Liz já que ele olhava pra ela quase toda hora enquanto alternava para o papel... Ele precisa aprender a disfarçar.
Bom chegou minha vez, não havia muitos papeis então nem fiquei escolhendo e apenas tirei logo o papel.
E pra minha sorte, ou azar também, o nome que havia sido escrito naquele papel não ajudava nenhum pouco minha situação
*Arthur???? O que eu posso dar para o Arthur??*
Comecei a pensar comigo mesmo, o Arthur foi a pessoa mais legal comigo nesses últimos 5 messes e é ate meio irônico tirar ele no amigo secreto, mas o que eu vou dar pra ele?!
Concordamos que fazer o amigo secreto no dia do natal era chato. Então ficou marcado para o dia 22 de dezembro, daqui 4 dias.
Pensei comigo mesmo: *A beleza, 4 dias da tempo de pensar em um presente*
Spoiler: Era dia 21 as 22:00 e eu não havia pensado em nada.
*AI DANTE PELO AMOR DE DEUS POR QUE VOCE DEIXA TUDO PARA A ULTIMA HORA*
Me castiguei mentalmente enquanto falava com Thiago, eu me rendi e decidi perguntar para algum dos amigos mais próximos sobre os gostos do Arthur.
E o Thiago era o único que estava acordado.
- A mano, se veio numa péssima hora pra me perguntar isso... Se não acha que ta meio tarde pra me perguntar isso? Tipo o amigo secreto é amanha as 10:00.
*e você acha que eu não sei disso?*
-Olha Thiago eu sei eu sei! Mais por favor tem que ter algo! Qualquer coisa. Me ajuda ai!
Thiago parecia pensar em algo, embora eu acreditava que o universo estava conspirando contra minha nesse jogo, parece que finalmente ele estava ao meu favor:
- Olha o Arthur gosta muito de crochê, não sei da onde surgiu isso mais recentemente ele vem mostrando fotos de crochê e falando como ele queria aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crochê de presente - One-shot - Danthur
Fiksi PenggemarUma continuação do primeiro one-shot. Uma relação saudável se amigos começa a surgir, e é natal e com o natal vem o amigo secreto. Dante não tem ideia do que dar para seu amigo secreto!