(Revisada mas avisem qualquer erro!!)
(Kenma e Kuroo amam totoro com cada pedaço do coração deles canon)
~(03:27)
Kuroo piscava lentamente enquanto sua mente voltava a realidade aos poucos.
Passou sua mão pelo outro lado da cama e percebeu que estava vazia.
Escutou barulho de panelas vindo da cozinha, curioso, franziu o cenho enquanto colocava suas pantufas de gatinho que ganhou em seu aniversário de Bokuto.
No momento que abriu a porta o barulho que vinha da cozinha parou, no fim do corredor pode ver Kenma aparecendo lentamente, ele estava com o cabelo em um coque alto mas alguns fios já estavam em sua nuca novamente
—Kenma oque você..- Kuroo falava arrastado enquanto caminhava na direção do mais baixo.
— Me desculpa eu te acordei? Eu não consegui dormir e eu- antes que ele terminasse a frase sentiu os braços de Kuroo envolverem os seus.
Aquele abraço que parece que de alguma forma envolve seu corpo todo e te faz suspirar, o abraço de alguém especial que está no seu lado não importa oque.
Kuroo conhecia Kenma muito bem pra identificar uma de suas crises "disfarçadas"
Sempre que Kenma está passando por um momento difícil ou lidando com algo ruim ele arruma hobbies para distrair a mente, ele ja tentou pintura, livros, artesanato, aulas de guitarra, tudo oque possa imaginar, os videogames ainda ajudavam, mas não tinham o mesmo "efeito" de antes.
Independente do que kenma decidia kuroo estava lá, para dar abraços que faziam kenma se sentir totalmente recarregado e acolhido.
—cup cakes? Amei a cobertura rosa- disse kuroo olhando por cima dos ombros de kenma —posso fazer com você ? - kuroo o soltou do abraço e segurou seu rosto com as duas mãos
—Você esta bem meu amor ?- kuroo disse com uma feição preocupada encarando kenma
—Melhor impossível..- disse kenma com um sorriso singelo no rosto, sentindo seu coração se aquecer com a sensação de ter alguém ao seu lado que te compreende e que sabe quando tudo oque vc precisa no momento é um abraço ou até mesmo espaço, compreensão é incrível.
—Então vamos fazer uns cup cakes!!- kuroo depositou um selinho rápido nos lábios de kenma, logo dando uma olhada para o estado da cozinha, bem..isso vai ser problema pro Kuroo do futuro (já que o loiro odiava lavar louça, e tentamos evitar o estresse).
(05:07)
Kuroo jogava o confeito rosa nos cup cakes logo depois de Kenma espalhar a cobertura rosa
—Com esse deram 72 cup cakes- disse o mais alto enquanto jogava o confeito rosa no último
—Fizemos um ótimo trabalho não ?- os dois deram uma boa olha na cozinha.
Todo lugar que seus olhos passavam tinha algum cup cake, eles estavam por TODA parte, lembrava muito uma cena apocalíptica mas na versão da Barbie.
E quando não tinha algum cup cake, tinha uma panela suja.
—Estou exausto- kenma disse se jogando nos braços de kuroo que soltou uma pequena risada
O mais alto envolveu seu braço na cintura do outro enquanto caminhavam em direção ao quarto.
Assim que já estavam perto o suficiente da cama, Kuroo abraçou Kenma fortemente e se jogou nos lençóis brancos junto de seu namorado, fazendo o menor dar uma gargalhada.
A posição que os dois caíram era extremamente confortável, logo seus olhos ficaram pesados, dormindo rapidamente.
(17:17)
Kenma abriu os olhos lentamente para depois os esfregar com as mãos, um pouco perdido levantou a cabeça olhando em volta tentando entender onde estava até ver um quadro com a tabela periódica na parede e se lembrou instantaneamente.
Assim que encostou a cabeça no travesseiro de novo ele viu a porta se abrindo
Era Kuroo.
Com ele duas canecas, uma da hello kitty e a outra do totoro, cheias de café que cheirava muito bem junto com um pequeno prato com quatro cup cakes.
—Você esta acordado a muito tempo? - disse Kenma em meio de um bocejo
—Só levantei pra fazer café mesmo- Kuroo disse enquanto entregava uma das canecas para Kenma.
—Morden family?- o moreno perguntou ligando a Tv enquanto kenma se ajeitava na cama cuidadosamente pra não derrubar o café
—Você ainda pergunta ?- o menor fala tomando um longo gole de seu café.
Não demorou muito pra kuroo se aproximar de kenma com os cup cakes e se lambuzar com o glacê enquanto Glória gritava para que stella não se jogasse na piscina de novo.
(votos e comentários são bem vindos!!♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝘂𝗽 𝗖𝗮𝗸𝗲𝘀, kuroken
FanficKenma está passando por mais uma de suas crises, mas Kuroo está lá para ajudar e apoiar ele. ~não aceito adaptações das minhas obras ;)